Obrigado pelo esforço. De qualquer maneira, está esgotado no site deles agora. Vou ver se escolho outro.
Hoje foi um dia feliz:Do confrade Ivan:(Image removed from quote.)E do confrade Gago:(Image removed from quote.)Obrigado ao Ivan pelas amostras. A sem identificação é o famoso IdC.Obrigado ao Gago pela oportunidade em conhecer estes famosos produtos. O sem identificação é o P160.
Vai sair review desse IdC?
E por falar em IdC.... Para quem não percebeu, os sabões novos são uma mistura da fórmula usada nos cremes, com a fórmula do IdC. Portanto, quem tem um sabão dessa leva, indiretamente tem um IdC.No pote ambos me parecem muito semelhantes, com o IdC sendo mais duro, mais "grosso", e os sabões menos, autênticos croaps.Agora é preciso avaliar ambos para emitir minhas opiniões, mas já posso dizer que, 1) o sabão ficou espetacular, espuma com facilidade e faz uma argamassa de dar inveja, e 2) que o IdC também faz muita espuma de qualidade, um pouco menos rápido que os sabões, mas que esse pote deve durar o resto da minha vida.
So queria descobrir duas coisas.1- como manter a tampa do pré-barba rosqueada no lugar? O meu vive solta! Aperto, minutos depois ela já desrosqueou o bastante para vazar.2- só eu que não recebeu nenhum brinde do Ivan!?!? rsrsrs
Curioso para saber se o IdC está no nível do MdC.Quando se refere aos sabões que indiretamente é o MdC é a edição especial?
A minha tampa também não pára no lugar. Já chegou um pouco aberta, apertei, mas depois ao usar estava frouxa outra vez. Futuramente era bom mudar de embalagem.Sim, me refiro à estes sabões novos. Chegar no MdC é o sonho de todo artesão, mas duvido que alguém consiga de facto. A questão é "o quão perto" se consegue chegar, e o IdC, ao menos em aparência e consistência, bem como aspecto final da espuma, me parece bem... parecido, com o perdão da redundância.
Pincel Frank Shaving Pur Tech 26mm(Image removed from quote.)
@cegadede para si que gosta de pincéis grandes, dos sintéticos que possui, qual é aquele que possui mais abertura e transmite melhor aquela sensação de luxo de um pincél grande e suave?
Sim que os sintéticos chegarem te respondo. Tem um muhle STF de 25mm,um his de 28mm e esse fs de 26mm a caminho. Em casa só estou com o plisson da L'Occitane e o da tgco. Desses dois, gosto bem mais do plisson.