Chegou hoje o resultado de um pequeno projecto espanhol, da autoria do Juan AKA Dr. Dulcamara:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O cabo está lindíssimo, e segundo sei as medidas são uma réplica exacta do Rubberset 400. Agora só falta colocar um nó à altura...
Uma aquisição meio que troca, o fato é que tenho que agradecer ao confrade Dude pela gentileza em me trazer tais produtos, muito obrigado Márcio.
Chegou a tortinha! KkkAdquirida do confrade Cegadede.Merkur 37C Slant. Depois de um trato, ficou linda!(Image removed from quote.)Obrigado José pela máquina! Ja vai trabalhar logo mais! Rsrs
Finalmente chegou.
Gustavo, sim. Estava a tratar duma coisa com o Rafael da UFO e troquei os nomes, my bad.Não concordo que seja o céu em forma de pincel , mas para quem procura um pêlo 2-bandas suave é difícil encontrar melhor nesta faixa de preço.
(Image removed from quote.)
Com a ajuda do Flávio, arrematei mais esta SR vintage.Obrigado!! Ainda precisa de alguma limpeza.DSC06495 by johnnymota, on FlickrDSC06496 by johnnymota, on FlickrDSC06497 by johnnymota, on Flickr
Sei que é uma pergunta difícil, mas será que podias fazer uma pequena comparação do Semogue SOC2band e este? Mera curiosidade!