Eu acho que a Maggards tomou a melhor atitude possível, e com isso vai angariar um mar de novos fãs. Eu diria que foi um gol de bicicleta. Desconto nos produtos com receita revertido à caridade e promessa de não carregar mais os produtos em seu estoque. http://www.maggardrazors.com/help-us-support-the-adrian-kiwanis-trailhead-project-by-purchasing-how-to-grow-a-moustache-and-petal-pusher-fancies-products/E ninguém ainda respondeu a fundamental questão: HTGAM é um melt and pour, afinal?Será que a HTGAM e a PPF sobreviverão?PREVISÃO DO FUTURO, POR DAVID:Ambas serão extintas, o falsário não irá se desculpar, e ainda pior, irá desaparecer, e como já percebemos que ele é um profissional na arte da dissimulação e mentira, irá criar em no máximo 6 meses mais uma marca de sabões, sob outro pseudônimo, visto que já percebeu que é um negócio lucrativo para ele.
Eu também acho que o sujeito não vai dizer nada. Se fosse, já teria feito, mas como todo criminoso pego com a boca na butija, negará até a morte. Já se vão sumir... acho que não. Tem muita gente que gosta dos sabões e vai continuar comprando. Afinal, teve muita gente que ficou ao lado do sujeito! (bites me....)Agora, se em breve surgir uma nova marca de sabões com reviews fantásticos por aí...não fico surpreso.
I'd like to post a sincere apology to all those who i have upset. Htgam got really big, really quick and i made many mistakes along the way. I should have been clear from the get go and knew that the community would understand. It would seem the story writer/marketing noob in me got carried away. I am doing all i can to right the wrongs and past transgressions. I would like you all to know how truly sorry I am now that i will work to be more honest and trustworthy on every level from here on in and pour back into the community with value and quality products! I just ask for your understanding and forgiveness.
Por acaso ele até já respondeu no domingo passado:
Continuo achando um exagero!Foi uma atitude legal essa dupla personalidade? Claro que não!Mas também não acho preciso todo esse rebuliço pelo fato.Tomara que o Douglas (ou alguma de suas personalidades) lance um sabão edição limitada. Quero ver quantos membros do TSN vão aguentar ficar de fora da compra... Capaz de alguns também criarem múltiplas personalidades... rs.
Meu Deus, quanto dramatismo para fazer um review a um sabão de barbear! Eu ainda não tinha lido isto, mas essa review mais parece um romance do séc. XIX!
Eu acho que a Maggards tomou a melhor atitude possível......Será que a HTGAM e a PPF sobreviverão?...Ambas serão extintas...irá criar em no máximo 6 meses mais uma marca de sabões, sob outro pseudônimo, visto que já percebeu que é um negócio lucrativo para ele.
Pois! o típico caso de desculpas que apenas acontecem quando a situação o obriga. Escrever é simples, mas seram essas palavras sinceras?
Nem lembrava disto! Por tabela, o sharpologist perdeu meu respeito também.Já estou até com vergonha de usar meu ppf !
Se o Shapologist se puser a apagar tudo no blog que contenha a marca HTGM e PPF acho que vai ficar sem os conteúdos de 1/3 do blog.
Uma coisa é ter algumas atitudes de marketing erradas... issso acontece.Outra coisa é mentir, enganar e tentar sabotar o negócio da concorrência. Isso é doentio.A dupla personalidade é o menor dos problemas. Ele podia inventar quantas quisesse.Mentir compulsivamente a clientes e fornecedores (mesmo quando completamente desnecessário), falsear listas de ingredientes, criar n contas nos fóruns para fazer reviews e comentários auto-abonatórios ao seu produto e elaborar entrevistas a ele próprio auto-elogiando-se até à exaustão, tentar sabotar o negócio da Stirling... parece-me bem mais grave.Acho que só por puro fanboyism é que se pode continuar a defender alguém assim, mas pronto, se calhar sou eu que estou errado.
Vende isso a um do fanboys do artista, parece que ainda há uns quantos...! O sharpologist, que já tinha vindo a cair na minha consideração, agora entrou na lista de "websites não confiáveis" Too little too late...Uma coisa é ter algumas atitudes de marketing erradas... issso acontece.Outra coisa é mentir, enganar e tentar sabotar o negócio da concorrência. Isso é doentio.A dupla personalidade é o menor dos problemas. Ele podia inventar quantas quisesse.Mentir compulsivamente a clientes e fornecedores (mesmo quando completamente desnecessário), falsear listas de ingredientes, criar n contas nos fóruns para fazer reviews e comentários auto-abonatórios ao seu produto e elaborar entrevistas a ele próprio auto-elogiando-se até à exaustão, tentar sabotar o negócio da Stirling... parece-me bem mais grave.Acho que só por puro fanboyism é que se pode continuar a defender alguém assim, mas pronto, se calhar sou eu que estou errado.O ridículo disto tudo é que o produto tinha qualidade, tinha seguidores e não precisava nada de estratégias sujas e pouco éticas. Mas enfim, foi o caminho que ele escolheu...
Vou dar a minha opinião.Tenho produtos das duas marcas, e gosto bastante deles. Vendi alguns apenas devido ao aroma, mas não tenho nada a apontar á performance dos produtos.Quanto ao "artista", foi mau claro. Neste hobby pautamo-nos pelo cavalheirismo, e este tipo de atitudes não trazem beneficio a ninguém, excepto a ele mesmo.Não vou ter problema nenhum em utilizar os produtos que tenho... se vou comprar mais alguma coisa? Não faço ideia... não digo que não.Não é por as gasolineiras andarem a combinar preços que vou deixar de meter gasóleo no carro né... as atitudes ficam para quem as tem. E não se esqueçam, a vida sabe cobrar a factura na hora certa.