Usei o palmindaya hoje. Depois da espuma pronta, reconheci de cara o cheiro. Realmente é (era) muito utilizado por barbeiros e salões de corte de cabelo por todo o lugar. O cheiro é inconfundível, essa espuma sempre é usada, mesmo para fazer o "pé" num corte de cabelo em praticamente todo o lugar que já cortei cabelo na vida. A espuma em si não é nada de espetacular, rende bastante, uma pequena quantidade fez uma grande quantidade de espuma e bem fácil de formar. É uma espuma com bom deslize, boa hidratação, mas uma proteção ruim e seca muito rápido no rosto (embora não tenha me causado problemas). Está no nível dos demais cremes encontrados no Brasil. Quem quer recordar uma época antiga, no meu caso lembrei-me do tempo em que cortava o cabelo de 15 em 15 dias no colégio militar. Esse é uma observação de 1 só uso, uma primeira impressão, usarei mais vezes esse creme.Abraços.
Quote from: Firmino on July 06, 2011, 04:56:45 pmUsei o palmindaya hoje. Depois da espuma pronta, reconheci de cara o cheiro. Realmente é (era) muito utilizado por barbeiros e salões de corte de cabelo por todo o lugar. O cheiro é inconfundível, essa espuma sempre é usada, mesmo para fazer o "pé" num corte de cabelo em praticamente todo o lugar que já cortei cabelo na vida. A espuma em si não é nada de espetacular, rende bastante, uma pequena quantidade fez uma grande quantidade de espuma e bem fácil de formar. É uma espuma com bom deslize, boa hidratação, mas uma proteção ruim e seca muito rápido no rosto (embora não tenha me causado problemas). Está no nível dos demais cremes encontrados no Brasil. Quem quer recordar uma época antiga, no meu caso lembrei-me do tempo em que cortava o cabelo de 15 em 15 dias no colégio militar. Esse é uma observação de 1 só uso, uma primeira impressão, usarei mais vezes esse creme.Abraços.Fiquei muito curioso quanto a esse creme, Firmino, mas não encontrei na farmácia aqui da região.Poderias dizer em qual encontraste, por favor? Obrigado.
Podemos tambem encontrar varias lojas revendedoras da art vegê. Procurando no site encontrei referencias delojas em BH, São Paulo, etc. Pena que eles não informam o endereço. Estou interessado (principalmente no pincel).Visitarei amanhã uma loja e posteriormente postarei as minhas impressões(Image removed from quote.)
Quote from: polidoro on July 11, 2011, 12:17:16 amPodemos tambem encontrar varias lojas revendedoras da art vegê. Procurando no site encontrei referencias delojas em BH, São Paulo, etc. Pena que eles não informam o endereço. Estou interessado (principalmente no pincel).Visitarei amanhã uma loja e posteriormente postarei as minhas impressõesEsse pincel aí tenho quase 100% de certeza que é o condor mais luxuoso que tem aqui no Brasil.Esse aqui :http://www.drogariacisne.com.br/pincel-de-barba-condor-ref-3050.html
Podemos tambem encontrar varias lojas revendedoras da art vegê. Procurando no site encontrei referencias delojas em BH, São Paulo, etc. Pena que eles não informam o endereço. Estou interessado (principalmente no pincel).Visitarei amanhã uma loja e posteriormente postarei as minhas impressões
esse é pincel que eu usava antes de comprar um pincel, esse é RUIM, e naã adianta dizer que não dei tempo para ele quebrar pois o usei por mais de 5 anos, pois era meu úunico e continua duro.
O sabonete L'occtane está a R$ 9,xx ( 9 reais e alguns centavos ). Ele estão oferecendo 50% de desconto.Proxima segunda irei fazer algumas compras lá.
9 reais? Só se for sabão para tomar banho e olhe lá...
Dá uma olhada e vê se é de barba mesmo.
Na Loccitane aqui do Rio (barrashopping) as vendedoras nem sabiam que existia sabão de barba da marca