Author Topic: Lista de cremes e sabões de barbear disponíveis no Brasil  (Read 110951 times)

Offline Firmino

• Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lista de cremes e sabões de barbear disponíveis no Brasil
« Reply #75 on: July 06, 2011, 04:56:45 pm »
0
Usei o palmindaya hoje. Depois da espuma pronta, reconheci de cara o cheiro. Realmente é (era) muito utilizado por barbeiros e salões de corte de cabelo por todo o lugar. O cheiro é inconfundível, essa espuma sempre é usada, mesmo para fazer o "pé" num corte de cabelo em praticamente todo o lugar que já cortei cabelo na vida. A espuma em si não é nada de espetacular, rende bastante, uma pequena quantidade fez uma grande quantidade de espuma e bem fácil de formar. É uma espuma com bom deslize, boa hidratação, mas uma proteção ruim e seca muito rápido no rosto (embora não tenha me causado problemas). Está no nível dos demais cremes encontrados no Brasil. Quem quer recordar uma época antiga, no meu caso lembrei-me do tempo em que cortava o cabelo de 15 em 15 dias no colégio militar. Esse é uma observação de 1 só uso, uma primeira impressão, usarei mais vezes esse creme.

Abraços.

Offline Gabriel Maia

• Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +5
    • Email
« Reply #76 on: July 06, 2011, 06:56:49 pm »
0
Usei o palmindaya hoje. Depois da espuma pronta, reconheci de cara o cheiro. Realmente é (era) muito utilizado por barbeiros e salões de corte de cabelo por todo o lugar. O cheiro é inconfundível, essa espuma sempre é usada, mesmo para fazer o "pé" num corte de cabelo em praticamente todo o lugar que já cortei cabelo na vida. A espuma em si não é nada de espetacular, rende bastante, uma pequena quantidade fez uma grande quantidade de espuma e bem fácil de formar. É uma espuma com bom deslize, boa hidratação, mas uma proteção ruim e seca muito rápido no rosto (embora não tenha me causado problemas). Está no nível dos demais cremes encontrados no Brasil. Quem quer recordar uma época antiga, no meu caso lembrei-me do tempo em que cortava o cabelo de 15 em 15 dias no colégio militar. Esse é uma observação de 1 só uso, uma primeira impressão, usarei mais vezes esse creme.

Abraços.

Fiquei muito curioso quanto a esse creme, Firmino, mas não encontrei na farmácia aqui da região.
Poderias dizer em qual encontraste, por favor? Obrigado.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #77 on: July 06, 2011, 07:21:26 pm »
0

Abraços.

Fiquei muito curioso quanto a esse creme, Firmino, mas não encontrei na farmácia aqui da região.
Poderias dizer em qual encontraste, por favor? Obrigado.

Comprei sexta passada numa farmácia online, onde estava procurando um remédio. www.ultrafarma.com.br , olhei lá agora e não tinha mais de nenhum tamanho, mas fica observando que pode ser que venha a ter.Aqui tem de 700gr, mas não vale a pena tanto desse creme.

http://www.wolare.com.br/barba/palmindaya-cr-barba-700g-pote.html?___SID=U

Abraço.
« Last Edit: July 06, 2011, 07:23:28 pm by Firmino »

Offline Gabriel Maia

• Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +5
    • Email
« Reply #78 on: July 06, 2011, 07:52:57 pm »
0
Obrigado, Firmino.
Agora lembrei que conheço algumas lojas de produtos para salões de beleza, pode ser que também encontre por lá.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #79 on: July 11, 2011, 12:17:16 am »
0
Podemos tambem encontrar varias lojas revendedoras da art vegê. Procurando no site encontrei referencias de
lojas em BH, São Paulo, etc. Pena que eles não informam o endereço. Estou interessado (principalmente no pincel).

Visitarei amanhã uma loja e posteriormente postarei as minhas impressões

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #80 on: July 11, 2011, 04:27:25 am »
0
Podemos tambem encontrar varias lojas revendedoras da art vegê. Procurando no site encontrei referencias de
lojas em BH, São Paulo, etc. Pena que eles não informam o endereço. Estou interessado (principalmente no pincel).

(Image removed from quote.)

Esse pincel aí tenho quase 100% de certeza que é o condor mais luxuoso que tem aqui no Brasil.Esse aqui :

http://www.drogariacisne.com.br/pincel-de-barba-condor-ref-3050.html

De resto nesse mesmo tópico se não me engano já foi falado sobre esses produtos dessa linha, especialmente o preço deles.

Aproveitando o ensejo, alguém aqui já usou o novo creme de barbear da natura, da linha "homem"? Esse aqui:

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #81 on: July 11, 2011, 04:40:16 am »
0
O pincel deve ser o Condor mesmo, Caro Firmino, essas linhas de barbear são muito bonitas, vale a pena dar uma olhadela, tanto na do Boticário, quanto na da Art Vegê.
Abraços.  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #82 on: July 11, 2011, 04:43:37 am »
0
Me descupe, só depois prestando mais atenção vi que é aquela marca onde um dos membros informou o preço.
Então seria a Condor repassando seus produtos e colocando o nome Art Vegê no pincel. Na empolgação achei
que pudesse ser mais um pincel apenas parecido.
De qualquer forma continuarei determinado em ir a loja.

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #83 on: July 11, 2011, 10:18:33 pm »
0
Fui hoje a loja. Realmente o pincel é igual ao Condor. Alguns produtos estão para chegar.

http://maps.google.com.br/maps?q=Avenida+Francisco+Sales&hl=pt-BR&ll=-19.97381,-43.941585&spn=0.004114,0.015278&sll=-19.929379,-43.927503&sspn=0.018115,0.030556&t=h&layer=c&cbll=-19.97381,-43.941585&panoid=9R4lXIYAcZfxYROfGTQd9Q&cbp=12,145.81,,1,-5.16&z=16

Tem uma linha nova com uma fragancia melhor que malbec na minha opinião.
O sabonete L'occtane está a R$ 9,xx ( 9 reais e alguns centavos ). Ele estão oferecendo 50% de desconto.
Proxima segunda irei fazer algumas compras lá.

Offline Mengao

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +1
« Reply #84 on: July 11, 2011, 10:41:37 pm »
0

Esse pincel aí tenho quase 100% de certeza que é o condor mais luxuoso que tem aqui no Brasil.Esse aqui :

http://www.drogariacisne.com.br/pincel-de-barba-condor-ref-3050.html

esse é pincel que eu usava antes de comprar um pincel, esse é RUIM, e naã adianta dizer que não dei tempo para ele quebrar pois o usei por mais de 5 anos, pois era meuúunico e continua duro.
recomendo comprar um semogue simples ou um Frank shaving no ebay quase mesmo preço e muito melhor.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #85 on: July 11, 2011, 11:17:03 pm »
0
esse é pincel que eu usava antes de comprar um pincel, esse é RUIM, e naã adianta dizer que não dei tempo para ele quebrar pois o usei por mais de 5 anos, pois era meu úunico e continua duro.

Estranhissimo. Tenho um pincel Condor desses e acho ele bem macio, mesmo para pele sensivel. Talvez você teve um grande azar.

O seu é Condor ou Art Vegê?
Pude ver um Art Vegê de perto e me pareceu absolutamente igual exceto pela escrita.

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #86 on: July 12, 2011, 12:17:53 am »
0

O sabonete L'occtane está a R$ 9,xx ( 9 reais e alguns centavos ). Ele estão oferecendo 50% de desconto.
Proxima segunda irei fazer algumas compras lá.

9 reais? Só se for sabão para tomar banho e olhe lá....rsrs. Na Loccitane aqui do Rio (barrashopping) as vendedoras nem sabiam que existia sabão de barba da marca...rs. Dá uma olhada e vê se é de barba mesmo.

Abraço

Offline Firmino

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #87 on: July 12, 2011, 12:24:15 am »
0
Ah, já ia esquecendo, pincel aqui no Brasil não existe. Até o aparelho da mundial ou super barba quebram um galho, agora ... pincel.... é um problema sério....

Entra no Elo7.com.br     lá  tem um monte de pincel feitos artesanalmente, nunca comprei, mas já comprei todos que tem em loja por aqui e nenhum presta, talvez algum desses quebre um galho. Lá tem 500000000 sabões de barba também, tudo feito artesanalmente, também nunca encarei nenhum desses.

Offline eduzaneti

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #88 on: July 12, 2011, 12:42:14 am »
0
Caracas, tem umas coisas bonitinhas nesse site elo7.com.br
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline polidoro

• No fio da navalha
« Reply #89 on: July 12, 2011, 01:33:23 am »
0
9 reais? Só se for sabão para tomar banho e olhe lá...

O sabão que ela me mostrou fora da caixinha tem a seguinte aparencia

Dá uma olhada e vê se é de barba mesmo.

Vou confirmar com ela mas acho que está certo.

Na Loccitane aqui do Rio (barrashopping) as vendedoras nem sabiam que existia sabão de barba da marca

Nesta loja a vendedora me parecia um tanto informada, me deu até umas dicas.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal