Author Topic: Dúvida sobre compra  (Read 2712 times)

Offline revalle2008

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
    • Email
Dúvida sobre compra
« on: December 09, 2014, 03:17:44 pm »
0
Olá, é meu primeiro tópico aqui neste fórum e tenho a seguinte dúvida: Sou militar e tenho que fazer a barba TODOS os dias e sempre usei o gillete mach 3, porém minha pele está ficando muito irritada com esse uso diário. Estava navegando e me deparei com um anúncio do safety razor Muhle R89 e gostaria da opinião de vocês se vale ou não a pena em investir numa máquina dessas. Eu consigo fazer barba todos os dias (com os pelos pequenos, já que são todos os dias) sem que fique irritado e ferindo como acontece com o mach 3?? Estou aguardando respostas e já agradeço a todos!

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Dúvida sobre compra
« Reply #1 on: December 09, 2014, 03:23:24 pm »
0
Consegue.

Eu faço a barba todos os dias com safety razor e não fico com o rosto irritado, mas não faço contra pelo.

But the tigers come at night

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #2 on: December 09, 2014, 03:49:47 pm »
0
É mister que se apresente na seção adequada. Dá uma olhada na seção Iniciante, que tem belas dicas. No mais, a R89 é uma boa escolha para começo de jornada!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline revalle2008

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #3 on: December 09, 2014, 03:53:52 pm »
0
Você faz no sentido do pelo, mas fica visível? Não posso chegar no trabalho com nenhum sinal de barba, entende? Se eu fizer com o mach 3 somente no sentido do pelo, não sai nada e continuo barbudo.