Que porcaria, no site já consta como indisponível...
O splash presta?
Esta em promoção este ASL 50ml durante 48h no site da LÓccitane. 3€
Bom dia a todos.Obrigado, Bninho.http://pt.loccitane.comUsas ou já usaste estes produtos ?Quais os melhores ?(Image removed from quote.)Aqui resolvi mostrar a chave para os tubos - 5 Euros ( há confrades que procuram isto )
Eu nunca usei esse ASL. Cheirei uma vez uma amostra e detestei o aroma, até fiquei enjoado. Mas tem aqui muitos users que usam e gostam. Ja usei o balsamo labial com manteiga de karrite e é muito bom. Tambem gostei muito do Pincel Plisson ( que agora esta mais caro um bocado, o meu custou 31€ ) e o balsamo Cade ( acho que foi esse ) muito bom tambem.Usei outros produtos mas nenhum a ver com o barbear e gostei deles. O único que não gostei foi mesmo o Verdon.Falam muito bem do sabão de barbear deles, infelizmente, nunca o usei.Essa chave ja é conhecida por cá. Da outra vez que la comprei, preferi comprar o bálsamo labial à chave para ter o valor dos portes grátis.
Obrigado , BninhoApenas uma nota , em Lisboa sò existe lojafisica no aeroporto mas è reservada a quemvai de viagem , a loja online apenas permitepagamentos com visa ou mastercard.Cumprimentos