Eu já comprei alguns sabões de banho do Ivan, e ponho a mão no fogo por eles. Espumam à beça, e deixam a pele bem hidratada. E ao contrário de uns sabões artesanais que eu já tive o desprazer de usar, não fica aquela "nhaca" depois. Por acaso esse não conhecia, não lembro se me falaste dele (quiçá falou) mas já estou arrependido de não ter comprado
Por MP ou e-mail (não lembro) você me perguntou quais sabões líquidos eu tinha e aproveitando a pergunta falei também deste sabão.
Ivan tem produtos para bebe tmb?
Ainda não caro amigo, mas esclarecendo - Bebê (nenem) ou do verbo beber?
Não sei se é de conhecimentos de todos, mas eu fabrico sabões para banho também.Gostaria de começar com um sabão que fiz recentemente e gostei demais. O sabão Alecrim com Hortelã.Ele tem um efeito refrescante suave por causa do óleo essencial de Mentha Arvensis.Para alguém que está sofrendo com o calor e gosta de tomar uma banho frio, este sabonete irá lhe dar um efeito refrescante extra na pele, mesmo após se enxugar com a toalha.Os pontinhos escuros são folhas desidratadas de Mentha Piperita.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)