Os confrades se incomodam ... quando está lá um artigo que queiram ... e lá esta um recado "não enviamos para o Brasil" ... da raiva!!! Pois não me sinto a vontade de entrar em contato com o vendedor ... pois da ultima vez que fiz isto ... o mesmo ... me falou de como era difícil enviar para o Brasil ... e teve varias experiencias ruins ... entregas chegando com o tempo estourado ... e varias negativas no feedback ... mas mesmo assim e muito chato ... pois são coisas muito boas ... em especial maquinas de barbear ... SR e Navalhas ... entre outras coisas ... digam ai o que acham? E como fazem?
Pelo o que percebi, esse vendedor teve opiniões que o prejudicaram devido ao mau serviço dos correios brasileiros, assim sendo...
Há alguns anos atrás, eu passei um pito via web numa garota que comprou determinado produto nos EUA. A compra dela atrasou muito por causa dos nossos correios, parecia ter extraviado, ela entrou em contato com a loja, que prontamente enviou um novo. Ela recebeu o produto novo, mas, tempos depois, recebeu também o produto que havia atrasado. E o que ela fez? Comemorou: "oba, fiquei com dois produtos e só paguei por um!".
Então a sugestão que eu dou é: não se aborreçam por besteira. Se você ver uma coisa que o vendedor não manda, procure outro vendedor. Se não existir, paciência, procure uma outra coisa que sirva e mandem, ou simplesmente deixem pra lá.
Há ótimos vendedores que enviam ao Brasil! Eu não esquento mais!