Pois isso com um copo medidor não fica lá muito certo. Normalmente esses copos foram feitos para medir líquidos e mesmos aqueles com medidas para sólidos, acho que depende depois da densidade do que lá meteres.
Eu não sei qual o formato do sabão ... Mas se for um rectângulo, podes sempre ir a uma padaria e pedir que te cortem como um pão de forma !!! Fica mesmo direitinho e dividido irmamente... (piadinhas parvas só para animar)
Muito bem! Agora que a lista está fechada vamos então definir as condições de envio e empacotamento!Toda a gente está à vontade com o sabão envolvido em celofane nos envelopes de correio verde, que parece ter sido a decisão mais aceite por todos? Eu ainda estou à procura da melhor maneira de dividir o sabão, ando a perguntar a toda a gente se tem uma balança pequenina, se calhar outra maneira é usar um copo medidor?Em relação ao cegadede, os portes são um pouco elevados para o Brasil, eu não tenho problemas em enviar-te, só preciso da tua confirmação que queres mesmo que to envie!Se alguém estiver interessado numa troca em mão (tirando o RA) é uma questão de combinar também!Digam de vossa justiça!
Que tal usar a área? Tipo: régua, quadrado dividido em 2 e já ficas com 2 bocados de 500grs. Dividir esse por 5 partes iguais usando novamente a régua. Pode não ser exacto à grama mas também pelo que sei esses blocos nunca têm 1 kg exacto e seria mais justo.
Isso até resulta, mas comprar uma Bimby ainda custa uma pipa de massa! Mas o Cella não dá pra ser ralado... é mole demais. E nem precisa, é tipo plasticina. Basta moldar um pedaço.BTW, podem ver fotos do Cella aqui.