QuoteSim, mas se calhar preferia baixar um pouco o preço, tipo de 1,60€ que está agora para 1,50€ , e seria mais justo para quem não recebesse os 100g!Não ofendas (0,10€), achas que a malta anda assim tão mal?...hehehehehehe
Sim, mas se calhar preferia baixar um pouco o preço, tipo de 1,60€ que está agora para 1,50€ , e seria mais justo para quem não recebesse os 100g!
rntdcarvalho, se o Islander concordar, e se te der menos trabalho, podes enviar a porção dele junto com a minha.
Quote from: oversaturn on February 25, 2011, 11:44:22 amrntdcarvalho, se o Islander concordar, e se te der menos trabalho, podes enviar a porção dele junto com a minha.Ele já me tinha dito isso, mas estava à espera da tua aprovação claro! Realmente é menos um envelope! Considera-o feito!
Caraças pá! Já cortei os 8 bocados, tive uma trabalheira a tarde toda, tou agora a separar por nomes e dou conta que me falta um! Conto os 8 bocados e dão certo, falta uma pessoa, vim aqui ver a lista... há duas pessoas com o número 3!!! Ou seja, inscreveram-se 9 pessoas em vez das 8 supostas! Eu já só tenho 160g de Cella! Não sei como querem resolver isto...Daqui a pouco fotos....
Essa do prato também está boa... não tens sorte nenhuma rapaz!!!
A única pessoa que ainda não me deu a morada e não disse mais nada desde o início é o cegadede, para mim o elevado custo de envio para o Brasil não compensa a quantidade que ele vai receber, agora ele é que tem de decidir! Atitude honrada e de sacrifício Rui, mas eu não te deixo ficar sem nada!