Já agora aproveito para fazer também um pedido, alguém sabe o tamanho que se deve por no photoshop para as embalagens do Ikea?
Olá oversaturn,Experiemnta no "Photoshop"... Tens de tirar um 0 aquelas 1000gr Mas também, está muito bem assim!!!!
Quote from: ruimiguelcunha on March 02, 2011, 12:11:57 amOlá oversaturn,Experiemnta no "Photoshop"... Tens de tirar um 0 aquelas 1000gr Mas também, está muito bem assim!!!!LOOOLL É melhor não... prefiro manter o design original, com "1000g" e tudo! Adoro a figura do velhote! Eh, eh!
E aqui vai a foto do dito cujo, devidamente acondicionado numa caixinha ikeana:
Peço desculpa, amigo oversaturn!!! Mas não resisti...
Peço desculpa, amigo oversaturn!!! Mas não resisti... Se quiser eu apago...(Image removed from quote.)
Muito prazer me dá de ver que quase todos (pobre cegadede, o que ele ainda vai ter de esperar!) já receberam e estão a usar o Cella! Espero que tenham os melhores escanhoados de sempre com ele! Eu também o experimentei hoje (finalmente!) e gostei, ainda que nunca vá a ser o fã nº1 do cheiro a amêndoas!Quote from: oversaturn on March 02, 2011, 12:06:28 amE aqui vai a foto do dito cujo, devidamente acondicionado numa caixinha ikeana: Ficou espectacular, bem melhor que o meu que pode ser visto no EdD de hoje! Essa caixinhas IKEA são realmente do melhor!Quote from: ruimiguelcunha on March 02, 2011, 11:01:07 amPeço desculpa, amigo oversaturn!!! Mas não resisti... Grande Rui, como sempre apenas posso dizer: ROTFLOL!!
Meus amigos, agora que tive um "tempinho" para uma pausa... gostava de partilhar isto convosco!!! Tem de ser com som!!! http://www.grapheine.com/bombaytv/art-en-a31d7921a3c2769621fbe95e90375961.html