Meus amigos, agora que tive um "tempinho" para uma pausa... gostava de partilhar isto convosco!!! Tem de ser com som!!! http://www.grapheine.com/bombaytv/art-en-a31d7921a3c2769621fbe95e90375961.html
Obrigado eu, grande Ricardo, pela conversa e pelas minis! Para todos os que diziam que eu merecia uma cerveja podem agradecer ao Ricardo que, em nome de todos, gentilmente o fez ontem, acompanhada de uma interessante conversa, "barbística" e não só! Um final de tarde extremamente agradável!
Ah... Assim é que é!!! Foram prás "mines" Também fazem uma otima espuma
Mas olha Renato, se ele te pagou 8 "mines" com mais as que tu lhe pagas-te... Já não foram muito direitinhos para casa, pois não? Só espero que o escanhoado de ontem tenha corrido bem aos dois!!!Fiquem bem...
Quote from: ruimiguelcunha on March 03, 2011, 10:32:14 amAh... Assim é que é!!! Foram prás "mines" Também fazem uma otima espuma Óptima espuma é o menos, e o deslize....
Na sequência das manifestações escritas neste tópico, venho perguntar se não estará na hora de uma conjuntazita. Alguém disposto?
Quote from: RedNight on March 21, 2012, 02:53:06 pmNa sequência das manifestações escritas neste tópico, venho perguntar se não estará na hora de uma conjuntazita. Alguém disposto? Eu estou, mas abre outro tópico... este já tinha mais de 1 ano!
Quote from: pgp on March 21, 2012, 02:55:03 pmQuote from: RedNight on March 21, 2012, 02:53:06 pmNa sequência das manifestações escritas neste tópico, venho perguntar se não estará na hora de uma conjuntazita. Alguém disposto? Eu estou, mas abre outro tópico... este já tinha mais de 1 ano!Não acho que haja necessidade, pois se avançarmos com uma, rapidamente se edita o primeiro post, evitando-se assim dois tópicos sobre conjuntas dos mesmos produtos.
- O Regresso das Amêndoas" , "Cella II - a Saga Continua" ou algo assim, assim evita confusão e chama mais a atenção dos potenciais interessados
Usei o meu hoje.É o único sabão que tenho com cheiro de amêndoas. Não sei em relação aos outros, mas o cheiro do cella é muito bom!