Author Topic: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas  (Read 4149 times)

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« on: March 20, 2015, 09:54:29 am »
0
O endereço é www.ardennes-coticule.be. Podem ver as famosas pedras naturais daquela região belga através das suas características, tamanho, forma, preço, etc. A loja é a "fonte" direta da mina, não é um revendedor, é mesmo o produtor.
Mas o melhor da loja, ainda mais que as maravilhosas "coticule" é o serviço ao cliente. Em caso de dúvida sobre que pedra escolher, basta enviar um mail através do site que o Maurice ou a Anne-Katrien respondem de maneira rápida e pro-ativa.
No meu caso concreto, já havia comprado no passado e recorri novamente a eles. Escolheram uma pedra para mim, de acordo com o que pretendia, deram-se ao trabalho de mandar fotos por mail e depois do meu OK, enviaram-me a pedra. Os portes dentro da Europa são muito competitivos.
Acontece que não me adaptei à pedra, devido ao filão dela e à forma. Mandei um mail a perguntar a possibilidade de poder trocar a pedra, oferecendo da minha parte os portes de ambos os sentidos, naturalmente. A Anne-Katrien e o Maurice andaram a vasculhar o stock que tinham e encontraram uma pedra como queria. Enviaram-na e recebi-a ontem, num estojo e ofereceram os portes.

Não há muito mais a dizer sobre esta loja. Têm as melhores pedras naturais da europa a preços competitivos (são os produtores) e o serviço pré e pós-venda é insuperável.

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #1 on: March 20, 2015, 12:43:17 pm »
0
O endereço é www.ardennes-coticule.be. Podem ver as famosas pedras naturais daquela região belga através das suas características, tamanho, forma, preço, etc. A loja é a "fonte" direta da mina, não é um revendedor, é mesmo o produtor.
Mas o melhor da loja, ainda mais que as maravilhosas "coticule" é o serviço ao cliente. Em caso de dúvida sobre que pedra escolher, basta enviar um mail através do site que o Maurice ou a Anne-Katrien respondem de maneira rápida e pro-ativa.
No meu caso concreto, já havia comprado no passado e recorri novamente a eles. Escolheram uma pedra para mim, de acordo com o que pretendia, deram-se ao trabalho de mandar fotos por mail e depois do meu OK, enviaram-me a pedra. Os portes dentro da Europa são muito competitivos.
Acontece que não me adaptei à pedra, devido ao filão dela e à forma. Mandei um mail a perguntar a possibilidade de poder trocar a pedra, oferecendo da minha parte os portes de ambos os sentidos, naturalmente. A Anne-Katrien e o Maurice andaram a vasculhar o stock que tinham e encontraram uma pedra como queria. Enviaram-na e recebi-a ontem, num estojo e ofereceram os portes.

Não há muito mais a dizer sobre esta loja. Têm as melhores pedras naturais da europa a preços competitivos (são os produtores) e o serviço pré e pós-venda é insuperável.

(Image removed from quote.)

LInda pedra!! que veios é ?
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline FilipeMatos

  • Vendedor
  • Trade Count: (+4)
  • Faz 444 passagens
  • *
  • Posts: 226
  • Respect: +11
    • http://www.portugueseredbeard.com
    • Email
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #2 on: March 20, 2015, 05:32:52 pm »
0
Leon muitos parabens pela tua nova "very old" menina ;-) espero que lhe dês mt uso ;-)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #3 on: March 20, 2015, 06:18:14 pm »
0
Comprei lá o meu "patinho feio", leia-se BBW. Uma transacção comercial fácil e sem qualquer percalço.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #4 on: March 21, 2015, 12:21:23 am »
0
 Preciso de uma pedra finalizadora que seja mais suave que uma Naniwa 12k, será que eles têm alguma que sirva esse efeito?

 A comunicação com eles tem de ser em Francês?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #5 on: March 22, 2015, 03:22:07 am »
0
Bela pedra, qualquer hora compro uma destas.
Bom conhecer um fornecedor tão atencioso.
Parabéns!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #6 on: March 22, 2015, 05:23:19 pm »
0
Nada como mandar um mail a pedir sugestões. Escrevi e respondem sempre em inglês.

Preciso de uma pedra finalizadora que seja mais suave que uma Naniwa 12k, será que eles têm alguma que sirva esse efeito?

 A comunicação com eles tem de ser em Francês?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #7 on: April 25, 2015, 08:58:24 pm »
0

Preciso de uma pedra finalizadora que seja mais suave que uma Naniwa 12k, será que eles têm alguma que sirva esse efeito?

 A comunicação com eles tem de ser em Francês?

Confrade, possi perguntar se conseguiu?
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Ardennes Coticule - pedras naturais belgas
« Reply #8 on: April 26, 2015, 09:57:32 pm »
0
 Ainda não os contactei. Quando o fizer dou noticias.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal