E a lista VIP?Também fará mal aos pulmões?
O teu avatar está demais...
Eu lembro que vi num episodio de House M.D. o próprio doutor House receitando a um paciente que sofria de gases que fumasse, salvo engano, dois cigarros por dia.
Oi Dr. sobre isso eu não sei; mas daí a pessoa eliminará gases do trato digestório e se encherá de outros gases piores, em outras partes do corpo!Eu recomendo que a pessoa que tenha gases simplesmente peide! mais fácil
Mosca, não sei se reparaste, mas estás a falar com o nosso respeitado e ilustre DR. Mancha... E se o DR. House diz e o DR. Mancha escreve, é porque é verdade. Portanto agradeço que respeites os nossos DRs. Um Abraço para ti, Dr_Mancha.
Viva mosca,Acho que o tópico é pertinente mas estava a espera de mais afinal o título não resume o conteúdo, anuncia-se muito depois fica-se por 1/3 da matéria. Só tocas ligeiramente no assunto do álcool e não me lembro de ter lido algo sobre as drogas.Quando escreveres sobre as drogas, acho interessante falares sobre todas as que são comentadas aqui no fórum porque são essas que as crianças, frequentadoras o fórum, são influenciadas a experimentar.
Eduardo, desculpe-me, mas esta sua frase ficou muito 'mal explicada', por assim dizer. Como você faria esta diminuição da expectativa de vida do ser humano?E mais ainda: por que fazer isto?
Mas, então, o que se faz com os seres humanos que estão "acima" da capacidade de suporte do planeta? Abortamos, matamos, mandamos para as "câmaras de gás"? Quem tem o direito de decidir quantos seres humanos podem viver em nosso planeta? Eu, você, o Governo? (por favor, confrade Mosca, não estou sendo mal-educado com você. Só estou perguntando, ok? )
http://www.youtube.com/watch?v=xwkAyZZgYJQ
Eu não faria diminuição alguma... Não tenho vocação para anjo da morte... NUNCA EM MINHA VIDA, investi em quantidade... Sempre investi em QUALIDADE. Viver 90 anos com má qualidade, prefiro viver NO MÁXIMO 60, com muito mais qualidade. E não sou um jovem de 22 anos falando isso... Sou um velho de 52 anos, o que me daria apenas 8 anos de vida daqui pra frente. Tenho a consciência de que hoje, tenho muito mais passado do que futuro.Nosso planeta, já não tem mais o mesmo suporte de vida com qualidade para seus ocupantes. Aceleramos demais... E o pior, é que esquecemos de projetar o pedal do freio. Sou partidário do SLOW DOWN. Acelerar, nos levou a esse ponto que estamos. Consumimos demais, sujamos demais e nem por isso vivemos melhor.Tudo que posso fazer hoje pra DESACELERAR meu ritmo, eu faço...Por fim à própria existência, é um tabu. A maioria das culturas e das religiões não aceita. Ainda vamos chegar a um ponto, onde as pessoas conscientemente vão abraçar essa tese. Eu não queria viver o suficiente pra ver isso acontecer, mas considero seriamente a possibilidade de presenciar isso...