Author Topic: Malefícios do álcool, tabaco e outras drogas  (Read 53782 times)

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
Re: Malefícios do álcool, tabaco e outras drogas
« Reply #90 on: March 24, 2015, 09:30:25 pm »
0
E a lista VIP?
Também fará mal aos pulmões?

;D ;D ;D

O teu avatar está demais... ;D

Offline mosca

• Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
« Reply #91 on: March 24, 2015, 09:31:39 pm »
0
  O teu avatar está demais... ;D

até agora não entendi essa coisa de lista VIP...e o meu avatar, Caramelo? não gostou?
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline dott_macchia

• Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +29
    • Fluminense F.C.
« Reply #92 on: March 24, 2015, 09:33:53 pm »
0
Eu lembro que vi num episodio de House M.D. o próprio doutor House receitando a um paciente que sofria de gases que fumasse, salvo engano, dois cigarros por dia.

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #93 on: March 24, 2015, 09:38:39 pm »
0
Eu lembro que vi num episodio de House M.D. o próprio doutor House receitando a um paciente que sofria de gases que fumasse, salvo engano, dois cigarros por dia.
Oi Dr. sobre isso eu não sei; mas daí a pessoa eliminará gases do trato digestório e se encherá de outros gases piores, em outras partes do corpo!

Eu recomendo que a pessoa que tenha gases simplesmente peide! mais fácil

Offline Caramelo

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #94 on: March 24, 2015, 10:05:57 pm »
0

Oi Dr. sobre isso eu não sei; mas daí a pessoa eliminará gases do trato digestório e se encherá de outros gases piores, em outras partes do corpo!

Eu recomendo que a pessoa que tenha gases simplesmente peide! mais fácil

Mosca, não sei se reparaste, mas estás a falar com o nosso respeitado e ilustre DR. Mancha...  E se o DR. House diz e o DR. Mancha escreve, é porque é verdade. ;D  Portanto agradeço que respeites os nossos DRs.

Um Abraço para ti, Dr_Mancha. :)

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #95 on: March 24, 2015, 10:07:44 pm »
0
Mosca, não sei se reparaste, mas estás a falar com o nosso respeitado e ilustre DR. Mancha...  E se o DR. House diz e o DR. Mancha escreve, é porque é verdade. ;D  Portanto agradeço que respeites os nossos DRs.

Um Abraço para ti, Dr_Mancha. :)
Ok, me desculpe....

Offline RF

• Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • Respect: +15
« Reply #96 on: March 24, 2015, 10:14:19 pm »
+1
Viva mosca,

Acho que o tópico é pertinente mas estava a espera de mais afinal o título não resume o conteúdo, anuncia-se muito depois fica-se por 1/3 da matéria. Só tocas ligeiramente no assunto do álcool e não me lembro de ter lido algo sobre as drogas.

Quando escreveres sobre as drogas, acho interessante falares sobre todas as que são comentadas aqui no fórum porque são essas que as crianças, frequentadoras o fórum, são influenciadas a experimentar.

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #97 on: March 24, 2015, 10:24:02 pm »
0
Viva mosca,

Acho que o tópico é pertinente mas estava a espera de mais afinal o título não resume o conteúdo, anuncia-se muito depois fica-se por 1/3 da matéria. Só tocas ligeiramente no assunto do álcool e não me lembro de ter lido algo sobre as drogas.

Quando escreveres sobre as drogas, acho interessante falares sobre todas as que são comentadas aqui no fórum porque são essas que as crianças, frequentadoras o fórum, são influenciadas a experimentar.
Olá RF,
Muito obrigado por parecer genuinamente preocupado. Agradeço sinceramente tua sugestão, e, acredite, tratarei de outras drogas aqui no tópico. Abs.

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #98 on: March 24, 2015, 10:48:35 pm »
0
Eduardo, desculpe-me, mas esta sua frase ficou muito 'mal explicada', por assim dizer. Como você faria esta diminuição da expectativa de vida do ser humano?

E mais ainda: por que fazer isto?

Olá Ricardo, o Eduardo irá te responder, mas acho que ele está preocupado com o seguinte conceito:

Capacidade Suporte (carrying capacity) do Planeta

http://en.wikipedia.org/wiki/Carrying_capacity

Offline Caramelo

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #99 on: March 24, 2015, 10:52:59 pm »
0
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=xwkAyZZgYJQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=xwkAyZZgYJQ</a>

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #100 on: March 24, 2015, 11:02:31 pm »
0
Mas, então, o que se faz com os seres humanos que estão "acima" da capacidade de suporte do planeta? Abortamos, matamos, mandamos para as "câmaras de gás"? Quem tem o direito de decidir quantos seres humanos podem viver em nosso planeta? Eu, você, o Governo? (por favor, confrade Mosca, não estou sendo mal-educado com você. Só estou perguntando, ok?  :))

Ricardo, eu não vejo nada mal educado em você! eu entendi que você só está perguntando! honestamente, não sei te dar uma resposta boa....

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #101 on: March 24, 2015, 11:05:51 pm »
0
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=xwkAyZZgYJQ" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=xwkAyZZgYJQ</a>
Muito bem! sou grandessíssimo fã de programas de humor portugueses!

Offline edulpj

• Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
« Reply #102 on: March 24, 2015, 11:30:57 pm »
0
Eduardo, desculpe-me, mas esta sua frase ficou muito 'mal explicada', por assim dizer. Como você faria esta diminuição da expectativa de vida do ser humano?

E mais ainda: por que fazer isto?

Eu não faria diminuição alguma... Não tenho vocação para anjo da morte...

NUNCA EM MINHA VIDA, investi em quantidade... Sempre investi em QUALIDADE. Viver 90 anos com má qualidade, prefiro viver NO MÁXIMO 60, com muito mais qualidade. E não sou um jovem de 22 anos falando isso... Sou um velho de 52 anos, o que me daria apenas 8 anos de vida daqui pra frente. Tenho a consciência de que hoje, tenho muito mais passado do que futuro.

Nosso planeta, já não tem mais o mesmo suporte de vida com qualidade para seus ocupantes. Aceleramos demais... E o pior, é que esquecemos de projetar o pedal do freio. Sou partidário do SLOW DOWN. Acelerar, nos levou a esse ponto que estamos. Consumimos demais, sujamos demais e nem por isso vivemos melhor.

Tudo que posso fazer hoje pra DESACELERAR meu ritmo, eu faço...

Por fim à própria existência, é um tabu. A maioria das culturas e das religiões não aceita. Ainda vamos chegar a um ponto, onde as pessoas conscientemente vão abraçar essa tese. Eu não queria viver o suficiente pra ver isso acontecer, mas considero seriamente a possibilidade de presenciar isso...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline edulpj

• Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
« Reply #103 on: March 24, 2015, 11:37:24 pm »
+1
Mas, então, o que se faz com os seres humanos que estão "acima" da capacidade de suporte do planeta? Abortamos, matamos, mandamos para as "câmaras de gás"? Quem tem o direito de decidir quantos seres humanos podem viver em nosso planeta? Eu, você, o Governo? (por favor, confrade Mosca, não estou sendo mal-educado com você. Só estou perguntando, ok?  :))

Não vamos matar, nem abortar, nem cozinhar na câmara de gás... Quem tem a SORTE de viver num país cuja população AINDA não passou da casa do BILHÃO, pode se deter em discussões sobre valores éticos e direitos humanos... Em países cuja população JÁ PASSOU da casa do bilhão, cada boca faminta a mais, é um GRAVE PROBLEMA SOCIAL.

Como creio que não haja aqui neste forum nenhum indiano ou chinês, podemos nos considerar POR ENQUANTO, como pessoas de sorte...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline mosca

• Cella na tigela
« Reply #104 on: March 24, 2015, 11:43:57 pm »
0
Eu não faria diminuição alguma... Não tenho vocação para anjo da morte...

NUNCA EM MINHA VIDA, investi em quantidade... Sempre investi em QUALIDADE. Viver 90 anos com má qualidade, prefiro viver NO MÁXIMO 60, com muito mais qualidade. E não sou um jovem de 22 anos falando isso... Sou um velho de 52 anos, o que me daria apenas 8 anos de vida daqui pra frente. Tenho a consciência de que hoje, tenho muito mais passado do que futuro.

Nosso planeta, já não tem mais o mesmo suporte de vida com qualidade para seus ocupantes. Aceleramos demais... E o pior, é que esquecemos de projetar o pedal do freio. Sou partidário do SLOW DOWN. Acelerar, nos levou a esse ponto que estamos. Consumimos demais, sujamos demais e nem por isso vivemos melhor.

Tudo que posso fazer hoje pra DESACELERAR meu ritmo, eu faço...

Por fim à própria existência, é um tabu. A maioria das culturas e das religiões não aceita. Ainda vamos chegar a um ponto, onde as pessoas conscientemente vão abraçar essa tese. Eu não queria viver o suficiente pra ver isso acontecer, mas considero seriamente a possibilidade de presenciar isso...
Eduardo: você é um jovem de 52 anos.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal