Quote from: Shotokan4ever on August 24, 2011, 12:38:40 pmJá agora, e desculpem lá a minha ignorância...O que é fazer um "PIF" de um qualquer produto?! PIF é algo a que os "amaricanos" chamam "Pay It Forward" - uma oferta, sem qualquer outra obrigação ou pagamento da parte de quem recebe, senão talvez (e se possível), a de ter a mesma atitude, no futuro, com outra pessoa.Daí o nome - "Pay it Forward"
Já agora, e desculpem lá a minha ignorância...O que é fazer um "PIF" de um qualquer produto?!
Eu definiria "backbone" como "firmeza", ou "rigidez" do nó do pincel. Prefiro o o primeiro termo - firmeza. Mas é algo aberto a discussão...
O que seria DFS?
SE - Single Edge (lâmina de 1 gume) Estou-me a referir às lâminas que são usadas nas Ever-Ready, Gem e não só, e não às navalhas.
E mesmo as Injectors, que podem, de certa maneira, ser consideradas SE's.
Se me permitem, eu definiria "backbone" como a resistência dos pêlos à sua deformação, quando é exercida uma pressão no cabo em direcção à cara ou à tigela (tendo menos relevância nesta ultima). Quanto maior for esta resistência menor tendência terá o pincel para "abrir". (será que aprendi bem?)
Damn Fine Shave - Em português, algo como ""um escanhoado bom c'mó caraças!" É também o nome de um fórum bem conhecido, berço do Semogue Owners Club.
Quote from: MotaJV on March 13, 2012, 02:18:55 pmO que seria DFS?Também fiquei curioso!!!
Quote from: mlmoraes01 on March 13, 2012, 02:23:58 pmQuote from: MotaJV on March 13, 2012, 02:18:55 pmO que seria DFS?Também fiquei curioso!!!+1!!!
Quote from: oversaturn on March 13, 2012, 02:22:15 pmDamn Fine Shave - Em português, algo como ""um escanhoado bom c'mó caraças!" É também o nome de um fórum bem conhecido, berço do Semogue Owners Club.Obrigado!
Quote from: oversaturn on February 23, 2011, 03:17:44 pmBBS - Baby Butt Skin (tradução livre para português de Portugal: RB - Rabinho de Bebé ou para português do Brasil: BN: Bundinha de Neném)Sempre achei que BBS era Baby Butt Smooth : Suave como Rabinho de Bebé
BBS - Baby Butt Skin (tradução livre para português de Portugal: RB - Rabinho de Bebé ou para português do Brasil: BN: Bundinha de Neném)