Aromatic, warm and spicy in nature, No.63 is a classic expression of masculine fragrance with a peppery, citrus top note, rounded by the woody cedarwood, juicy plum and violet leaves that finish into an ambery base of leather and tobacco.
Já alguém tentou obter os Pré de Provence diretamente na fábrica?
O problema é saber quem os fabrica. Teoricamente os sabões são feitos em França, mas o único endereço que aparece na embalagem (350, Chemin du Pré Neuf, 38350 LA MURE, FRANCE) pertence a uma empresa que fornece endereços postais, como podem ver aqui. Faz-me lembrar os pincéis da Rooney, que são fabricados em Inglaterra, mas ninguém sabe muito bem onde.
Ninguém sabe de onde vem, mas que são fantásticos, são
Faz-me lembrar um tópico no Shavenook acerca dos pincéis da Wiborg, em que alguns membros se deram ao trabalho de perguntar ao dono onde é que os nós eram fabricados, e nunca obtiveram uma resposta.
Entretanto houve um membro que indicou que o Florian, dono da Wiborg, teria dito que os nós vinham da China, pelo menos aquando da criação da marca. De qualquer modo, eu experimentei um há pouco tempo e fiquei impressionado com o pêlo... de tal maneira que tenho um custom encomendado.