Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 106632 times)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Abril
« Reply #45 on: April 05, 2015, 02:20:30 pm »
0
Todos os Haslinger são bons, mas o Schafmilch é excelente. Parabéns pelas aquisições!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #46 on: April 05, 2015, 09:00:22 pm »
0
Lusitano, lembro-me que há umas semanas comprastes um Haslinger pela primeira vez, correcto? Estou a ver que gostastes deles o suficiente para mandares vir essa remessa  ;D

Já foi há uns meses  ;D Já foi à vida. O sabão é pequeno e amolece rapidamente, vai depressa. E eu já tinha testado o Haslinger, por cortesia do Bleddin há uns bons tempos atrás.

Todos os Haslinger são bons, mas o Schafmilch é excelente. Parabéns pelas aquisições!

Porque é que pensas que vieram dois desses?  ;D

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #47 on: April 06, 2015, 09:39:36 am »
0
Haslinger leite de ovelha, um dos meus favoritos.

^^
Um sabãozão, pequeno em tamanho mas fortíssimo em desempenho, dos melhores que anda por aí, e largamente subestimado nos fóruns de barbear. :)

Ó Lusi, qual foi o vendedor do ebay que mandou isso para Portugal? :)
« Last Edit: April 06, 2015, 09:41:10 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Mauricio SuperShaveMan

• Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
« Reply #48 on: April 06, 2015, 01:18:20 pm »
0
Dos Não artesanais Haslinger empata com o MWF é bem melhor que muito sabão que já experimentei, não e a toa que o Claudio sempre fez propaganda dele aqui no forum.

Offline Benoit86

• Merkur-o-cromo
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
« Reply #49 on: April 06, 2015, 02:06:45 pm »
0
Aleluia!!! chegou o Goldex ;D ;D ;D

forum image hosting
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #50 on: April 06, 2015, 02:32:19 pm »
0
Aleluia!!! chegou o Goldex ;D ;D ;D

forum image hosting

Boa.

Donde veio o Goldex?

Offline Benoit86

• Merkur-o-cromo
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
« Reply #51 on: April 06, 2015, 02:49:24 pm »
0
Boa.

Donde veio o Goldex?

De um chinês que fica junto ao museu da GNR.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #52 on: April 06, 2015, 04:15:18 pm »
0
^^
Um sabãozão, pequeno em tamanho mas fortíssimo em desempenho, dos melhores que anda por aí, e largamente subestimado nos fóruns de barbear. :)

Ó Lusi, qual foi o vendedor do ebay que mandou isso para Portugal? :)

Eu acho que ele é subestimado pelos motivos que certa vez discutimos. É pequeno, de formato esquisito, os aromas são fracos e a falta de uma embalagem própria decente não ajuda.

É claro que, naquilo que se presta a fazer - ser um ótimo sabão à custo reduzido, ele é insuperável. Nisto eu concordo 100%, é das melhores espumas que já vi, realmente excelente. Tive de parar e refletir no que tu me disseste, e por fim concordei.

Mas tem gente "chata" como eu, que não "atura" um sabão de barbear bom sem um aroma que se destaque. Para mim faz falta, porque eu passei vários anos tendo de me  barbear com espumas enlatadas com cheiro de desodorante, então hoje não quero mais isso na minha vida, como também prefiro embalagens melhores. Isto sou eu claro, mas tem muita gente igual à mim por aí ...

Dito isto, eu ainda tenho que conseguir pôr as mãos nuns haslinger de sândalo!  :D

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #53 on: April 06, 2015, 05:12:46 pm »
0
Eu acho que ele é subestimado pelos motivos que certa vez discutimos. É pequeno, de formato esquisito, os aromas são fracos e a falta de uma embalagem própria decente não ajuda.

É claro que, naquilo que se presta a fazer - ser um ótimo sabão à custo reduzido, ele é insuperável. Nisto eu concordo 100%, é das melhores espumas que já vi, realmente excelente. Tive de parar e refletir no que tu me disseste, e por fim concordei.

[...]

Sim, mas por exemplo o MWF é semelhante em características (excepto o tamanho) e goza de bem mais reputação.

Quano ao ser pequeno, formato, embalagem, etc., são em tudo semelhantes aos sabões da EJ, portanto nem será por aí. O Haslinger vem com uma pequena embalagem de plástico, se quiseres, por mais um par de euros ou algo assim. E muitos compradores nem sequer se importam com as embalagens, compram só o sabão e pronto.

Muitos sabões são subestimados nos fóruns internacionais, e a coisa não passa necessariamente pelas características intrínsecas do sabão em si; muitos sabões franceses ou alemães (ou austríacos, neste caso) são olhados como "outsiders exóticos", e como a distribuição nos USA não é a que poderia ser, acabam por ser pouco falados.

Também não têm um magote de "shillers" como acontece com muitos sabões artesanais americanos, mas isso já são outros quinhentos... :P
« Last Edit: April 06, 2015, 05:14:50 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #54 on: April 06, 2015, 05:34:17 pm »
0
Sim, mas por exemplo o MWF é semelhante em características (excepto o tamanho) e goza de bem mais reputação.

Quano ao ser pequeno, formato, embalagem, etc., são em tudo semelhantes aos sabões da EJ, portanto nem será por aí. O Haslinger vem com uma pequena embalagem de plástico, se quiseres, por mais um par de euros ou algo assim. E muitos compradores nem sequer se importam com as embalagens, compram só o sabão e pronto.

Muitos sabões são subestimados nos fóruns internacionais, e a coisa não passa necessariamente pelas características intrínsecas do sabão em si; muitos sabões franceses ou alemães (ou austríacos, neste caso) são olhados como "outsiders exóticos", e como a distribuição nos USA não é a que poderia ser, acabam por ser pouco falados.

Também não têm um magote de "shillers" como acontece com muitos sabões artesanais americanos, mas isso já são outros quinhentos... :P

Essas situações menos..."corretas" são mesmo infelizes.

Mas por outro lado, nem dá para se reclamar que se fala pouco do Haslinger nos fóruns internacionais, especialmente ianques. Quer dizer... olha a dificuldade de conseguir estes sabões, em comparação com produtos de grandes marcas. Isso sem mencionar a pletora de artesões por lá, que uns fazem sabões razoáveis, outros nem tanto, mas uma boa parte faz excelentes produtos.

Eu também acho que os haslinger mereciam mais crédito, mas isto passa por, pelo menos, uma distribuição melhor.

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Abril
« Reply #55 on: April 06, 2015, 06:07:07 pm »
0

Eu também acho que os haslinger mereciam mais crédito, mas isto passa por, pelo menos, uma distribuição melhor.

Nos mercados internacionais ou na esfera da Lusofonia?

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #56 on: April 06, 2015, 06:10:15 pm »
0

Nos mercados internacionais ou na esfera da Lusofonia?

Internacionais, já que na Taccuino se encontram à tempos.  ;D

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Abril
« Reply #57 on: April 06, 2015, 06:42:32 pm »
0

Agradecido caro amigo, agora "renamed The Shave Butler"   ;)

Passa-se com o haslinger nos EUA o mesmo que se passa com os sabões americanos na Europa, tudo impede uma boa distribuição entre portes, alfandega e outros elementos de cariz prático.

Offline SLB04

• Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • Respect: +27
« Reply #58 on: April 06, 2015, 07:54:24 pm »
0
Os sabões da Haslinger também são relativamente pouco populares nos foruns Alemães (com muitos Austríacos). Houve um hype pequeno quando apareceu o Schafmilch, mas mesmo serem faceis de encomandar pela ebay ou por muitas lojas online, não são muito amados. Na minha opinão o Gago tem razão. São todos esses fatores que influenciam o image pouco sexy da Haslinger. Além disso nem jogam o trunfo de serem artesanais, como no preço, distribuição, comunicação, embalagem etc.

A desempenho deles é fantastico, mas os aromas são fraquitos. E aroma do Schafmilch para mim até é mesmo desagradável e pouco suave.

Offline Stützel

• Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
« Reply #59 on: April 08, 2015, 03:39:41 am »
0
E começo o mês feliz ...  com uma aquisição que gostei imenso!! E já vai para o escanhoado de hoje pela manhã!!

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal