Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 106943 times)

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Aquisições de Abril
« Reply #90 on: April 10, 2015, 11:20:10 pm »
0

Muito obrigado pelas amáveis palavras caros amigos.Bem hajam!

Offline RC

• Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • Respect: +12
    • Email
« Reply #91 on: April 10, 2015, 11:50:11 pm »
0
Caro Gil, linda foto de sua loja, parabéns. Qual a cidade de Portugal que voce está?
Aqui no Brasil não temos nada parecido, é uma pena, sucesso pra voce.

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Abril
« Reply #92 on: April 11, 2015, 12:11:21 am »
0

Muito obrigado amigo Ricardo. Se me permitem que responda aqui à pergunta, numa cidade chamada S.João da Madeira, 30 klms a sul do Porto [essa mesma a do vinho... ;D ]

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #93 on: April 11, 2015, 12:24:21 am »
0
Gil, sabias que uma vez aí em São Joao, meu cunhado me levou numa cave de vinhos e o garçom brigou comigo porque eu pedi uma cerveja ?

Agora, por que eles põem algo no menu para depois criticar quem pede, é que eu não sei. Mas pronto, devo ter pego o sujeito num mal dia, afinal o FCP havia perdido ..... LoL

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
« Reply #94 on: April 11, 2015, 12:35:31 am »
0

Gil, sabias que uma vez aí em São Joao, meu cunhado me levou numa cave de vinhos e o garçom brigou comigo porque eu pedi uma cerveja ?

Agora, por que eles põem algo no menu para depois criticar quem pede, é que eu não sei. Mas pronto, devo ter pego o sujeito num mal dia, afinal o FCP havia perdido ..... LoL

:D :D :D

Numas caves ter cerveja na lista tb é pedir para as coisas correrem mal!!  ;D ;D ;D

Offline Benoit86

• Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
« Reply #95 on: April 11, 2015, 10:51:57 am »
0
Se voces la fossem pessoalmente entao... ::) Nem é bom! ::)

Por "sorte" estou a muitos km ;D ;D ;D. Se o paraíso existe deve ser parecido com a loja do amigo Gil ;D ;D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline paulozanuso

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #96 on: April 11, 2015, 03:43:58 pm »
0
Ontem comprei um material para iniciar no barbear clássico, nível iniciante. Estou na expectativa de que meu avô ainda tenha o SR que ele utilizava, para então eu pedir para me dar. Segue o que comprei:
- Nivea for Men - After shave Silver protect
- creme de barbear Gillette - Mentol
- Pincel Condor SM 3050

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #97 on: April 11, 2015, 05:13:52 pm »
0
Ontem comprei um material para iniciar no barbear clássico, nível iniciante. Estou na expectativa de que meu avô ainda tenha o SR que ele utilizava, para então eu pedir para me dar. Segue o que comprei:
- Nivea for Men - After shave Silver protect
- creme de barbear Gillette - Mentol
- Pincel Condor SM 3050
(Image removed from quote.)

É um material honesto que vai te servir a princípio, especialmente a loção. O pincel e o creme, naturalmente não tardarão a chegar num ponto onde vais sentir a necessidade de procurar coisa melhor... mas também são baratos, não deves ter gasto mais que 40 reais nisso tudo, certo? Uns 15 na loção, 20 no pincel e 5 no creme...faltou aí uma pedra-ume, contudo  ;)

Offline Dude

• Arkoólico anónimo
  • Respect: +36
    • Email
« Reply #98 on: April 11, 2015, 05:30:59 pm »
0
É um material honesto que vai te servir a princípio, especialmente a loção. O pincel e o creme, naturalmente não tardarão a chegar num ponto onde vais sentir a necessidade de procurar coisa melhor... mas também são baratos, não deves ter gasto mais que 40 reais nisso tudo, certo? Uns 15 na loção, 20 no pincel e 5 no creme...faltou aí uma pedra-ume, contudo  ;)

+1

Gosto muito dessa loção. Mesmo depois de experimentar algumas importadas, ainda reporto essa da Nivea como uma das melhores.

Offline paulozanuso

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #99 on: April 11, 2015, 05:40:32 pm »
0
Obrigado Gago pelas informações. O investimento foi aproximado em R$40 - R$50, não quis fazer um investimento alto por enquanto. Comprei algo simples, só para pegar gosto. Nem o safety razor eu tenho risos. Com tantas informações que estou lendo, estou pensando, num futuro próximo, adquirir um Semogue, e se meu avô não ter mais o safety razor, vou ter que comprar.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #100 on: April 11, 2015, 05:49:38 pm »
0
Obrigado Gago pelas informações. O investimento foi aproximado em R$40 - R$50, não quis fazer um investimento alto por enquanto. Comprei algo simples, só para pegar gosto. Nem o safety razor eu tenho risos. Com tantas informações que estou lendo, estou pensando, num futuro próximo, adquirir um Semogue, e se meu avô não ter mais o safety razor, vou ter que comprar.

É por aí mesmo. Ninguém começa nisso comprando Thaters, Ikons e Martin de Candres! (eu acho né?)  ;D

Safety razor é o seguinte; não tendo na família, tem um gajo aqui no fórum vendendo umas  ::) ::) ::)

;D

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #101 on: April 11, 2015, 05:59:38 pm »
0

E se dissesses que eras do SCP, ainda levavas... ;D

Por acaso, agora estou na catedral onde glorioso está a ganhar por 3-0 á Ac. de Coimbra (intervalo).

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #102 on: April 11, 2015, 06:11:15 pm »
0

Por acaso, agora estou na catedral onde glorioso está a ganhar por 3-0 á Ac. de Coimbra (intervalo).
Costumas ver os jogos na luz?

Offline paulozanuso

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #103 on: April 11, 2015, 06:35:31 pm »
0
É por aí mesmo. Ninguém começa nisso comprando Thaters, Ikons e Martin de Candres! (eu acho né?)  ;D

Safety razor é o seguinte; não tendo na família, tem um gajo aqui no fórum vendendo umas  ::) ::) ::)

;D

Não entendi Gago quando disse: "tem um gajo aqui no fórum vendendo umas"... Poderia explicar melhor?

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #104 on: April 11, 2015, 06:40:09 pm »
0
Não entendi Gago quando disse: "tem um gajo aqui no fórum vendendo umas"... Poderia explicar melhor?

É que eu estou vendendo algumas SR  ;D

E eu por acaso estou assistindo o jogo  :P

(ps; continuo abismado com a falta de portugueses no clube mais popular do país...)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal