Gil, sabias que uma vez aí em São Joao, meu cunhado me levou numa cave de vinhos e o garçom brigou comigo porque eu pedi uma cerveja ? Agora, por que eles põem algo no menu para depois criticar quem pede, é que eu não sei. Mas pronto, devo ter pego o sujeito num mal dia, afinal o FCP havia perdido ..... LoL
Se voces la fossem pessoalmente entao... Nem é bom!
Ontem comprei um material para iniciar no barbear clássico, nível iniciante. Estou na expectativa de que meu avô ainda tenha o SR que ele utilizava, para então eu pedir para me dar. Segue o que comprei:- Nivea for Men - After shave Silver protect- creme de barbear Gillette - Mentol- Pincel Condor SM 3050(Image removed from quote.)
É um material honesto que vai te servir a princípio, especialmente a loção. O pincel e o creme, naturalmente não tardarão a chegar num ponto onde vais sentir a necessidade de procurar coisa melhor... mas também são baratos, não deves ter gasto mais que 40 reais nisso tudo, certo? Uns 15 na loção, 20 no pincel e 5 no creme...faltou aí uma pedra-ume, contudo
Obrigado Gago pelas informações. O investimento foi aproximado em R$40 - R$50, não quis fazer um investimento alto por enquanto. Comprei algo simples, só para pegar gosto. Nem o safety razor eu tenho risos. Com tantas informações que estou lendo, estou pensando, num futuro próximo, adquirir um Semogue, e se meu avô não ter mais o safety razor, vou ter que comprar.
E se dissesses que eras do SCP, ainda levavas... Por acaso, agora estou na catedral onde glorioso está a ganhar por 3-0 á Ac. de Coimbra (intervalo).
É por aí mesmo. Ninguém começa nisso comprando Thaters, Ikons e Martin de Candres! (eu acho né?) Safety razor é o seguinte; não tendo na família, tem um gajo aqui no fórum vendendo umas
Não entendi Gago quando disse: "tem um gajo aqui no fórum vendendo umas"... Poderia explicar melhor?