Ora muito bom dia a todos!Belíssimas aquisições até ao momento!Ontem fui a uma Beauty Stores nas Caldas da Rainha, com ideia no stick La Toja. Bom, não o tinham, mas ainda trouxe isto:(Image removed from quote.)Tinha curiosidade no sabão de eucalipto da Proraso e tenho visto escrever muito bem do bálsamo azul de maneira que lá fiz o enorme sacrifício de os trazer No regresso passei por uma drogaria e reparei nalgum material de barbear na montra. Nada de especial, mas entrei para ver se havia mais alguma coisa lá dentro. Havia umas SR's como as do chinês, pedras 444, enfim, material genérico. No entanto, tinham uns navalhetes Dovo e lá arrisquei:(Image removed from quote.)As lâminas, não vi variedade, trouxe aquelas porque não conheço. Cada pack custa 2,50€ e o senhor da drogaria foi simpático e ofereceu um dos packs.Estava com tanta curiosidade no navalhete que já o experimentei. Resumindo, tenho uma loooonga curva de aprendizagem pela frente
Esta garrafa é a versão francesa da Aqua Velva (Image removed from quote.)Neste momento não tenho nenhuma Aqua Velva cá, nem versão francesa nem espanhola mas rapidamente terei acesso a esses artigos, a pensar nisso eventualmente.
Belíssima Aquisição, parabéns Confrade!!!
Legal Daniel! Como cheira esse sabão?
Que luxo...
Show Daniel, parabéns!!
Parabéns Stutzel, realmente um compra maravilhosa.
Este Daniel, só tirando onda .
É possível que seja alumínio escovado, Daniel, mas não te posso dar a certeza. A embalagem parece-me ser bastante leve, mas poderá ser outro metal.
Obrigado, confrade Gradrel!! Valeu!! A inicio cheira muito bem mesmo ... do jeito que eu gosto um aroma sofisticado ... estilo colonia ... ainda não decifrei o aroma ... lembra muito o MWF.Obrigado, Celso!! Obrigado, Mota!! Obrigado, Ricardo!! Obrigado, Ricardo!! Se for alumínio escovado ... seria ótimo ... de qualquer forma ... é muito bem apresentada ... creio que terei que tentar enviar um set desde para cá.
MWF ?Blergh!!!
Se me é permitido responder à pergunta sem indispôr ninguém tenho-os cá. Esses transparentes são a antiga versão, a nova é em cinza esc. [ao lado da "scuttle de bola" da Muhle na foto](Image removed from quote.)
Uma viagem ao Intermarché do Carregado e...
Nas Caldas encontras umas coisinhas sim. No entanto na Drogaria Nova das Caldas encontras ainda Floid, Aqua Velva, Proraso Vermelho em boião e os cremes de supermercado. Da por la 1 giro pode ser que encontres maos alguma coisa que queiras comprar. O senhor da drogaria antiga tem la vàrios Semogues nao sei se viste? Os preços ligeiramente inflacionados.
Obrigado! Todos os cremes e ASL's que mencionaste já conheço, no entanto pode ser que se encontre mais alguma novidade...Por acaso, não reparei nos Semogues, mas como tenho 3 e estou satisfeito com eles, nem ia à procura de pincéis...
Tu gostas desse variante refresh? Eu detestei esse aroma...