É que eu estou vendendo algumas SR E eu por acaso estou assistindo o jogo (ps; continuo abismado com a falta de portugueses no clube mais popular do país...)
Se me é permitido responder à pergunta sem indispôr ninguém tenho-os cá. Esses transparentes são a antiga versão, a nova é em cinza esc. [ao lado da "scuttle de bola" da Muhle na foto](Image removed from quote.)
Gil, aquela embalagem de Aqua Velva ali em cima... Difere apenas no tamanho das que se vê agora ou é uma fórmula diferente também?
Obrigado Gago pelas informações. O investimento foi aproximado em R$40 - R$50, não quis fazer um investimento alto por enquanto. Comprei algo simples, só para pegar gosto. Nem o safety razor eu tenho risos. Com tantas informações que estou lendo, estou pensando, num futuro próximo, adquirir um Semogue, e se meu avô não ter mais o safety razor, vou ter que comprar.
Pronto, já não fui a tempo Obrigado pelo esclarecimento!Gil, era embalagem única ou tem por aí mais alguma? Seja qual for a versão...
Costumas ver os jogos na luz?
E eu por acaso estou assistindo o jogo (ps; continuo abismado com a falta de portugueses no clube mais popular do país...)
Chegou a uns dias ... este muito bem apresentado e sabão ... e com um aroma bem sofisticado ... meus agradecimentos ao David pela oportunidade deste item que gostei demais ... e disponibilidade e carinho de deixar eu aproveitar a carona de uma laminas vindas da Connaught Shaving.
Mas tem uma serie de jogadores brasileiros de elevado nível...
Acho estas embalagens muito estilosas ... este frasco é de alumínio?
Se não for te incomodar poderia fazer uma breve descrição dos aromas desta marca, cada vez que eu vejo de novo a marca lança um aroma novo.
Ora muito bom dia a todos!Belíssimas aquisições até ao momento!Ontem fui a uma Beauty Stores nas Caldas da Rainha, com ideia no stick La Toja. Bom, não o tinham, mas ainda trouxe isto:(Image removed from quote.)Tinha curiosidade no sabão de eucalipto da Proraso e tenho visto escrever muito bem do bálsamo azul de maneira que lá fiz o enorme sacrifício de os trazer No regresso passei por uma drogaria e reparei nalgum material de barbear na montra. Nada de especial, mas entrei para ver se havia mais alguma coisa lá dentro. Havia umas SR's como as do chinês, pedras 444, enfim, material genérico. No entanto, tinham uns navalhetes Dovo e lá arrisquei:(Image removed from quote.)As lâminas, não vi variedade, trouxe aquelas porque não conheço. Cada pack custa 2,50€ e o senhor da drogaria foi simpático e ofereceu um dos packs.Estava com tanta curiosidade no navalhete que já o experimentei. Resumindo, tenho uma loooonga curva de aprendizagem pela frente
Ahhh entendi, Onde posso ver suas SR?? Tem link aqui do forum?