Author Topic: Sharpologist - avaliação de sabões e cremes caros  (Read 11000 times)

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Sharpologist - avaliação de sabões e cremes caros
« Reply #45 on: June 24, 2015, 02:30:18 am »
0
O da Ingá, sem dúvida.

E aos interessados é aproveitar...tem remessa nova no site !!!
Mr. Shaver !!!

Offline carlos_sales

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 43
  • Respect: +8
    • Email
Re: Sharpologist - avaliação de sabões e cremes caros
« Reply #46 on: June 24, 2015, 11:21:50 pm »
0
alguma sugestão de fragrância para uma primeira experiência?

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: Sharpologist - avaliação de sabões e cremes caros
« Reply #47 on: June 25, 2015, 05:08:03 pm »
0
Nunca comprei nada caro no BC... sempre coisas baratas - no máximo R$ 22,00 - e acessíveis até ver se era realmente o que eu queria. Dito isto, me dei por conta que o BC veio para ficar.

Sendo assim, fiz minha primeira "extravagancia" e me dei de presente sabões e cremes da Ingá gastando em torno de R$ 220,00 comprando quatro sabões  de barbear e um creme também. Fica a expectativa, mas levando em consideração a opinião dos confrades, acredito ter adquirido algo que irá me durar pra mais de um ano, já que meus Arko estão vindo provavelmente de Netuno e devem chegar no próximo século.
« Last Edit: June 25, 2015, 05:10:46 pm by leandrofsouza »


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sharpologist - avaliação de sabões e cremes caros
« Reply #48 on: June 25, 2015, 07:59:45 pm »
0
Nunca comprei nada caro no BC... sempre coisas baratas - no máximo R$ 22,00 - e acessíveis até ver se era realmente o que eu queria. Dito isto, me dei por conta que o BC veio para ficar.

Sendo assim, fiz minha primeira "extravagancia" e me dei de presente sabões e cremes da Ingá gastando em torno de R$ 220,00 comprando quatro sabões  de barbear e um creme também. Fica a expectativa, mas levando em consideração a opinião dos confrades, acredito ter adquirido algo que irá me durar pra mais de um ano, já que meus Arko estão vindo provavelmente de Netuno e devem chegar no próximo século.

220 em 4 sabões não é extravagância, é economia ;D 

"extravagância" é dar 270 num Penhaligon's... mas enfim, o que é a vida sem uma extravagância de vez em quando? Fato é que você vai ter sabões aí pra dois anos ou mais, de alta qualidade ;)

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: Sharpologist - avaliação de sabões e cremes caros
« Reply #49 on: July 12, 2015, 03:00:34 am »
0
220 em 4 sabões não é extravagância, é economia ;D

"extravagância" é dar 270 num Penhaligon's... mas enfim, o que é a vida sem uma extravagância de vez em quando? Fato é que você vai ter sabões aí pra dois anos ou mais, de alta qualidade ;)
 Já utilizei todos os quatro e digo que mudou pra melhor - muito melhor - a minha experiência com o BC. O que mais me deixou chocado foi conseguir fazer a barba "contra o grão" e não ter sangramento ou irritação. Eu tenho a pele sensível e isso era totalmente impossível até mesmo com os Bozzano, os quais considero um bom custo x beneficio.

Certas coisas valem a pena... comprar estes sabões realmente valeu muito a pena, não me arrependo e os compraria novamente! Agora começa o flerte com outras marcas mais caras....:-\


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal