Confrade NoName -A lâmina Wilkinson normalmente vendida na Europa e nos EUA é produto da Energizer, feito na Alemanha, e é péssima. A Wilkinson da Índia e do Brasil é produto da Procter & Gamble e é mais parecida com as lâminas Gillette.Sabes se a Wilkinson que usaste era da Energizer ou da P&G?Escanhoado, Terça-feira à noite:Máquina: Gillette TechLâmina: Tíz (marca iraniana que quer dizer "afiado/a")Pincel: Semogue 1305Sabão: CellaEspuma feita em cima do sabão.Duas passagens e meia.Pós-Barba: Água fria só - Murray
Viva , confrade MurrayA lamina que eu usei era a da caixa preta , que foi oferta na embalagem da maquina ... penso que é a lamina fabricada na Alemanha , e é realmente muito , muito má. Agora reparei que o Bninho é da mesma opinião. Abraço
Viva , DudeComigo , não foi boa a experiência com a Wilkinson , foi até a data a unica lamina a provocar estragos no meu pescoço, no dia do escanhoadoaté gostei ficou BBS mas depois notei que tinha o pescoço raspado e vermelho e assim ficou por 3 dias , até ficar bom.Provavelmente nunca mais usarei...
Pois eu gostei das Wilkinson que experimentei até hoje, apesar de nenhuma ser a favorita absoluta... quer das de origem alemã, quer das de origem indiana, quer até das recentemente desaparecidas Wilkinson Économie (fabricadas no UK para o mercado francês).