Caro Colcurinho, estava a descrever as funções do moderador e não citando o caso em si. E penso sempre naquele famoso ditado: "Quando um não quer, dois não fazem!" Se sou provocado e não revido, a coisa para por si. Agora, se levo um tapa e dou dois, a coisa desanda!
Falando em reincidência, há certas pessoas que a confusão "chama"!
Boas noites Cavalheiros
Estas são as minhas ultimas "considerações" para este tópico, ou pode ser a ultima como o Sr. jlgonca quiser (eu percebi que as "bocas" eram para mim)
1º Um Confrade tem uma duvida
2º Respostas normais, com a chamada de atenção do jlgonca sobre a pesquisa, já agora também tinha explicado que a pesquisa não funciona no geral, tem que se ir ao "assunto" respectivo e fazer a respectiva busca, por ex. uma busca sobre pincéis resulta melhor nos "Pincéis" do que na pagina inicial do fórum, pelo menos foi que um confrade GENTILMENTE me explicou.
3º Aparece um "entendido" a ofender o confrade Splendini, o qual se portou como um HOMEM na sua resposta.

Gil, a tua teoria (percebo a tua boa intenção) da linguagem no Brasil (na minha opinião) não "cola", visto que o "especialista" escreve pedagogia "suina" e "fuçada", usa aspas para estas nobres palavras

4º O "entendido" responde ao confrade Splendini, AGORA, ONDE ESTAVA A MODERAÇÃO? Que devia ter apagado o tópico (ou altera-lo) e ter repreendido o "entendido", mais a mais, sendo reincidente, o confrade bleddyn apresentou outro exemplo em protagonistas eram os mesmos (excepto a vitima), porque é que o moderador aconselhou o splendini a manter o nível e não fez nenhuma referencia ao "agressor"

Porque será?

5º O moderador puxa dos galões

Entretanto, as ofensas continuam registadas no fórum. Lembro-me que o Emanuel numa determinada situação fez uma limpeza para evitar mais confusões.

Existiu uma situação em que eu ataquei o confrade Leon por causa dos preços apresentados no seu site e o mesmo estar em língua inglesa, curiosamente o Leon não me respondeu, claro que hoje já sei as razões (alguém me informou de tal) dos preços e da linguagem inglesa do site, portanto apresento-lhe as minhas desculpas pelas minhas conclusões precipitadas (alguém me disse hoje que ninguém fazia isto em "publico", só em privado

). Agora vocês questionam, o que é que uma coisa tem a haver com a outra? Eu gostaria de ler o que o confrade Callega tem a dizer sobre esta situação, se o mesmo pede desculpa ao confrade Splendini, porque todos podemos errar e precipitar-nos, agora se o Callega ficar calado,....
Voltando á expulsão, eu estou aqui pelo divertimento, não tenho medo ou receio da expulsão. Portanto,...