Falando seriamente...este tópico agora fica interessante...independentemente de nada ter a ver com o argumento que o originou. desculpem Confrades...antes no "gueto" sem medo de moderadores, que como já referido também são homens e erram, e em liberdade, até para atacar da forma que bem entender quem comigo se portou mal!Farto de regras que permitem os constantes abusos de uma"casta" seja ela da testosterona, dos moderadores ou dos meninos que querem medir p...a....a falsa democracia do politicamente correcto.!No Forum utilizo a minha educação, cultura e saber, mas seria hipócrita não afirmar que por vezes, melhor, pelo menos uma vez, a minha vontade e palavras foram limitadas pois a hierarquia não iria aceita-las....e então sim, venha esse bendito "gueto" de acesso reservado...ninguém é obrigado a lá ir e não ofende em nada os princípios do Forum...pelo contrario, é instaurada um espaço que faria inveja a muitos.Tenho dito e por aqui me ficoSerei um dos primeiros subscritores do "gueto"
Não haverá nenhum "canto" novo no fórum para o pessoal se "destressar" a insultar uns aos outros. Não imagino o que isso traria de bom ou de útil.A educação e o respeito mútuo estará sempre em vigor em todas as secções do fórum. Não haverá excepções.Cumprimentos a todos.Quote from: SPICE on October 23, 2012, 03:55:34 pmFalando seriamente...este tópico agora fica interessante...independentemente de nada ter a ver com o argumento que o originou. desculpem Confrades...antes no "gueto" sem medo de moderadores, que como já referido também são homens e erram, e em liberdade, até para atacar da forma que bem entender quem comigo se portou mal!Farto de regras que permitem os constantes abusos de uma"casta" seja ela da testosterona, dos moderadores ou dos meninos que querem medir p...a....a falsa democracia do politicamente correcto.!No Forum utilizo a minha educação, cultura e saber, mas seria hipócrita não afirmar que por vezes, melhor, pelo menos uma vez, a minha vontade e palavras foram limitadas pois a hierarquia não iria aceita-las....e então sim, venha esse bendito "gueto" de acesso reservado...ninguém é obrigado a lá ir e não ofende em nada os princípios do Forum...pelo contrario, é instaurada um espaço que faria inveja a muitos.Tenho dito e por aqui me ficoSerei um dos primeiros subscritores do "gueto"
Com o devido respeito, na minha opinião, quem se sente com testosterona a mais ou precisa de libertar energia excedente, deve na minha opinião jogar uma partida de Squash ou inscrever-se no ginásio mais próximo e puxar ferro até que a vontade de insultar quem quer que seja se esgote...Agora, criar um "guetto", para que supostos cavalheiros deixem de o ser num ponto "escondido" do fórum é, na minha opinião, um estímulo para fazer proliferar a estupidez!Mas que se faça um sufrágio para perceber a opinião da maioria...Quote from: SPICE on October 23, 2012, 03:55:34 pmFalando seriamente...este tópico agora fica interessante...independentemente de nada ter a ver com o argumento que o originou. desculpem Confrades...antes no "gueto" sem medo de moderadores, que como já referido também são homens e erram, e em liberdade, até para atacar da forma que bem entender quem comigo se portou mal!Farto de regras que permitem os constantes abusos de uma"casta" seja ela da testosterona, dos moderadores ou dos meninos que querem medir p...a....a falsa democracia do politicamente correcto.!No Forum utilizo a minha educação, cultura e saber, mas seria hipócrita não afirmar que por vezes, melhor, pelo menos uma vez, a minha vontade e palavras foram limitadas pois a hierarquia não iria aceita-las....e então sim, venha esse bendito "gueto" de acesso reservado...ninguém é obrigado a lá ir e não ofende em nada os princípios do Forum...pelo contrario, é instaurada um espaço que faria inveja a muitos.Tenho dito e por aqui me ficoSerei um dos primeiros subscritores do "gueto"
Não haverá nenhum "canto" novo no fórum para o pessoal se "destressar" a insultar uns aos outros. Não imagino o que isso traria de bom ou de útil.A educação e o respeito mútuo estará sempre em vigor em todas as secções do fórum. Não haverá excepções.Cumprimentos a todos.
No entanto, no Brasil, já me disseram, e ao procurar umas coisas, com uns amigos, no meio de um montão de roupas/outros objectos eles diziam-me "...vamos todos lá e damos uma fuçada...vai ver que encontramos..."
A ser assim toda esta discussão está baseada em falsas permissas e apenas "lost in translation" de PT (palavra)--> PT (significado, que a maioria aqui e em solo PT terá assumido eventualmente...) do BR (procurar, investigar anódino assumido em solo BR) --> PT (insulto).Para repor a boa "entente" entre todos bastará ter isto em mente, mas ouviria mais opiniões...