Sim, porque a mais económica já foi encontrada!
Quote from: bleddyn on March 16, 2011, 10:37:01 pmPorque se eles não acreditarem que a caixa vem do tio, e eles não são burros, pedem-te um comprovativo de pagamento.Se não tiveres um comprovativo, atribuem-lhe um valor, só Deus sabe de quanto, e cobram-te taxas sobre isso. É que já me apanharam mais do que uma vindas dos Estados Unidos. Tenho lá muitos tios .E essas que te apanharam por acaso vieram com um bilhetinho todo catita ou veio uma encomenda normal, mesmo suspeita de ser uma compra disfarçada? Existem muitos brasileiros em Portugal, é normal que enviem coisas para o Brasil e vice-versa, tal como os ucranianos fazem. A âlfandega já deve saber disso. Duvido que impliquem com 3 potes de sabão do Uruguai.
Porque se eles não acreditarem que a caixa vem do tio, e eles não são burros, pedem-te um comprovativo de pagamento.Se não tiveres um comprovativo, atribuem-lhe um valor, só Deus sabe de quanto, e cobram-te taxas sobre isso. É que já me apanharam mais do que uma vindas dos Estados Unidos. Tenho lá muitos tios .
O limiar de não cobrança do IVA foi aumentado de 3 para €10.
Pelo que eu percebo da coisa, sim.Quanto ao resto por mim está perfeito .
Se calhar enviando 2 ou 3 para mim, e outros tantos para o Emanuel será o suficiente para os interessados Portugueses, logo se verá. Ainda uma dúvida em relação ao PDF que o Emanuel indicou, lá fala em: QuoteO limiar de não cobrança do IVA foi aumentado de 3 para €10.Quer isto dizer que o valor minímo de IVA a cobrar nunca poderá ser inferior a 10€ ?
Quote from: bleddyn on March 16, 2011, 11:32:32 pmPelo que eu percebo da coisa, sim.Quanto ao resto por mim está perfeito .Se é assim, algo não bate certo. É que IVA a 23% de 30€ dá menos de 10€, mas esses 30€ já são superiores aos tais 22€ que estão isentos de taxas
IVA de uma encomenda de valor 23€: 5,29€Ora, de 10€ para 5,29€ vão 4,71€. Não acredito que o restos das taxas seja isto tudo. Ou seja, o que me parece é que até pode ser superior aos tais 22€. Mas também neste caso isso nem se aplica, o José Luis mete 15 dólares e chega.
Gafanhoto. Eu quero..Se possivel 2 potinhos. Corroboro aqualidade do sabão. Dos "bons", so conheco o Tabac. E o Selby so perde no odor. Na espuma, nao sei nao, acho que é até melhor..
Já percebi Emanuel Mas neste caso, então aplica-se a regra dos 45€ porque é de um particular para outro particular. A regra dos 22€ é para o iherb por exemplo.