Done! (Image removed from quote.)
Fez muito bem TheMonk, também comprei 2 embalagens, já usei duas vezes e parece-me muito bom, especialmente para os dias em que o barbear possa correr um pouco mal, a Azulen resolve!
Ja experimentei as duas composições...a antiga que a embalagem era azul e branca (excelente) e a recente no qual possuo uma embalagem...posso dizer que a composição antiga é muito superior a nova, mas, essa tbm não deixa a desejar...
Só conheço esta apresentação, penso ser a mais antiga:(Image removed from quote.)Um fia experimento a outra, talvez quando me acabar o stock
Quote from: oversaturn on August 20, 2013, 01:19:28 pmSó conheço esta apresentação, penso ser a mais antiga:(Image removed from quote.)Um fia experimento a outra, talvez quando me acabar o stock +1 Nunca experimentei desses "novos". Tinha ideia que a composição era a mesma.
Para falar a verdade... não faço a menor ideia se a fórmula é a mesma ou não! Ou se não é tudo apenas uma mudança na embalagem...
Quote from: Filipe88 on August 16, 2013, 04:21:23 pmJa experimentei as duas composições...a antiga que a embalagem era azul e branca (excelente) e a recente no qual possuo uma embalagem...posso dizer que a composição antiga é muito superior a nova, mas, essa tbm não deixa a desejar... Eu comparei as "2 composições" e eram precisamente iguais...
LOLA resposta estava no post imediatamente acima do meu e eu não vi! Ah, cabeça...