Confrades,
Ainda sou um mero pimpolho na arte do barbear clássico. Estou comprando alguns itens aqui, outros alí, na tentativa de além de encontrar o que é bom, também o que me agrada.
Após ter me aventurado em alguns tipos de pós-barba e me frustrado, na falta de alguma opção, pois vivo em uma cidade pequena onde as duas únicas opções são mercados e farmácias, acabei comprando uma
Loção Facial Água Nova Mentolada, da Bozzano, muito comum de se encontrar aqui no Brasil.
O interessante foi que eu acabei gostando muito do produto! O aroma é um tanto "fora de moda", porém agradável, mas a sensação que ele deixa após o barbear, até agora, foi sem par! Gostei tanto da sensação que acabei outro dia, sem ter me barbeado, passando um pouco no meu rosto, apenas para sentir a sensação refrescante dele.
Agora, tenho 35 anos, já me barbeio há uns 21/22, posso dizer com segurança que nos produtos de prateleira não se encontra um resultado desses.
Fiquei impressionado e contente com o resultado, pois além da sensação, ele realmente ajuda a pele a se renovar.
Como disse, estou apenas adentrando na arte do escanhoar de forma clássica, até uns meses atrás até alcool de cozinha estava me servindo como pós-barba, então, gostaria de saber dos caros amigos, os que já tiveram a oportunidade de usar esse pós-barba e compreendem a sensação à que eu estou me referindo, gostando ou não do mesmo, se poderiam me apontar alguns pós-barba de não tão dificil acesso para eu também ir testando.
Obrigado!