Tens que emendar o conjunto inicial das máquinas anuncias a Merkur 39C em vez da 37C _________________________________________________________--->WILKINSON CLASSIC (esta foi comprada por mim, a única)--->EJ 89--->MERKUR 39C--->ACEVIVI--->FATIP PICCOLO--->MERKUR PROGRESS -----------------------------------------------------------------------------Um tópico a seguir certamente por iniciantes e não só Já agora uma opinião sobre o teste, tenta sempre que possível usar o mesmo sabão/creme, lâmina e pincel, penso que assim notarás melhor as diferenças porque uma uma alteração de algum destes componentes pode influenciar o resultado final criando um resultado diferente.
Sobre o pincel e creme estamos de acordo, devemos eliminar o máximo de variáveis para poder avaliar correctamente uma máquina em especifico . Sobre as Merkur Slant, a da imagem é mesmo uma 37C, a 39C tem o cabo mais comprido e diferente na parte de baixo. Deixo um link dos nossos confrades do foroafeitado com ambas as imagens. : http://foroafeitado.com/foro/maquinillas-tradicionales-cuchillas-29/merkur-slant-37-39-a-7230/
Constava a 39C mas o NoirDesir já corrigiu para 37C
Hoje foi a vez da Fatip piccoloPre: ProrasoSabão: Arko stick (3 passagens)Lamina: Astra SSPincel: Semogue 2000ASL: Aqua velvaASB: Proraso brancoConfesso que depois de ler muito pela net, sobre esta máquina, fiquei um pouco com receio de a utilizar mas......Escanhoado espetacular, sem qualquer ardor ou mazela na face... A Fatip piccolo é considerada uma máquina agressiva mas, o que ela tem de agressiva, tem de eficácia! Na minha modesta opinião, aponto a piccolo como uma máquina Super Eficaz! O que vou escrever agora, serve para os principiantes, como eu, é óbvio que temos que ter cuidado com esta máquina, mas muito sinceramente, não mais do que qualquer outra! Máquina muito bem construída e de boa qualidade. Bom peso que ajuda bastante, basta colocar na cara, não sendo necessário efetuar qualquer tipo de pressão na face para obter excelentes resultados... Mais uma vez, só tenho que agradecer ao @PauloF, por esta excelente oportunidade... Sinto que já evolui muito, no que toca ao BC, graças a este excelente fórum e sobretudo ao Paulo, um grande OBRIGADO..
Gostei do teu review da fatip. Estas a dar-me ideias
Eu usei a Fatip Grande e apesar de falarem que a máquina é muito agressiva, eu não achei e até gostei muito dela.
Teste da ACEVIVI
Apesar de ser fabricada na China, deu para perceber que a máquina tem uma relação preço/qualidade imbatível!!! De salientar também que o preço desta máquina ronda os 11€!
Obrigado pela review, confrade. Fiquei bastante interessado. Onde se compra esta maquina, tem link que possa partilhar?Boa relação preço qualidade comparada com outros produtos fabricados na China, bom saber, será ainda melhor investimento que um iPhone, por exemplo!