Eu fumei 10 anos, +\- 1 maço por dia... Em 2009, decidi comprar um cigarro electrónico (não daqueles foleiros, comprei uma coisa a sério), custou-me perto de 100€ tudo! Comprei líquidos com 6 de nicotina, depois passei para zero... Mal comprei o cigarro electrónico, deixei de fumar tabaco, vaporizei 2 anos e agora deixei tudo, já faz 5 anos que deixei de fumar e só posso dizer que me sinto maravilhosamente bem, não se compara o nível de vida. Por isso, para quem tem vontade de deixar de fumar, comprem um cigarro electrónico , aqueles de caixa!! Vão ver, é muito fácil de deixar a porcaria do cigarro.
deixar a porcaria do cigarro.
Estamos no século XXI podemos dizê-lo, o cigarro é uma porcaria!
Estes dias tive um casamento e tava a beber um gin... Bem me apeteceu una cigarrilha, mas resisti à tentação.
há um médico em beja que tem um tratamento (choque de pequena voltagem) que é tiro e queda (julgo que a clínica se chama vida sana)é um método patenteado mas tem que se ir mesmo a beja pois é o único sitio onde o gajo actua.
Tenho amigos e família que já lá passaram...tiveram alguns meses sem fumar e voltaram novamente ao vicio.
Sou um individuo completamente adito da nicotina. Comecei a fumar bastante tarde, e nunca gostei de fumar, apesar de achar desagradável, relaxava-me e rapidamente me tornei dependente. Passei todos os meus anos de fumador a tentar deixar de fumar, e experimentei quase de tudo.A determinada altura comprei um cigarro electrónico, mais por curiosidade, porque não tinha nenhumas expectativas de deixar de fumar. No primeiro dia, em que o utilizei,fumei dois cigarros, no segundo fumei um, e nunca mais fumei um cigarro, já lá vão quase 7 anos.