Tenho 33 anos e fumava desde praia os 15 ou 16.Deixei de fumar no dia 24 de Março de 2014 e foi a melhor coisa que fiz. Andei a semana toda a pensar nisso e no domingo, estava a almoçar ne disse à minha mulher. Vou comprarnum cigarro eletrônico para ver se deixo de fumar. Fomos à procura de umanloja aberta ao domingo à tarde e consegui encontrar uma.Comprei um KIT com alguns sabores e comecei a usar isso. Nesse dia, 23 no final de jantar ainda fumei um cigarro.Bo dia seguinte fui trabalhar e de manha fumei o meu último cigarro. Depois disso, só usei o eletrônico.Passado cerca de um mês, fui comprar líquidos novamente, e ai já comprei líquidos sem nicotina..andei cerca de uma.semana com líquidos assim e como andava super bem, continuei na andar com o E-Cigarro comigo, mas deixei de o usar.Foi a melhor coisa que fiz ate hoje, não pelo dinheiro que gastava que ate nem gastava muito porque fumava cigarros de enrolar mas sim.pelo bem estar em geral. Continuei na relacionar-me sempre com pessoas que fumam e aqui estou na mesma. Os primeiros.tempos ainda dava alguma vontade de fumar, mas nada que cinco minutos depois já tivesse esquecido.Força com isso.
Boas confrades , eu neste momento fumo cerca de 1 maco por dia por vezes tou horas sem fumar devido ao trabalho e quando folgo não fumo no carro por causa do cheiro e como adoro conduzir passo horas sem tocar no cigarroO maior problema mesmo é quando estou a trabalhar que trabalho numa siderurgia estou fechado numa cabine 10 h e meia e p stress faz me fumar maisComo o confrade Bninho já tentei o cigarro electrónico por várias vezes mas havia algo que me puxava de novo para o tradicional...Sinceramente em género de desabafo sou novo tenho apenas 23 mas estou farto disto é muito dinheiro e tempo gasto num vicio quando poderia usar o mesmo dinheiro noutras coisas além que o quando acordo a sensação de catarro é insuportável Já não sei que mais tentar mas é frustrante
Fiquei 7 anos, cai na bobeira de fumar de vez em quando, quando bebia uns drinks a mais; detalhe, fazem 4 anos que voltei. Bom, ano passado fiquei 4 meses, comia feito um louco, engordei 15 kilos. Pretendo em breve tentar novamente !!!Abçs.
há um médico em beja que tem um tratamento (choque de pequena voltagem) que é tiro e queda (julgo que a clínica se chama vida sana)é um método patenteado mas tem que se ir mesmo a beja pois é o único sitio onde o gajo actua.