Author Topic: Aquisição do primeiro material...  (Read 37128 times)

Offline jamaica82

• Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • Respect: +182
    • Email
Re: Aquisição do primeiro material...
« Reply #60 on: May 03, 2017, 12:48:11 pm »
0
Manda um mail para eles a perguntar do atraso,eles podem  contactar a transportadora e dar feedback.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
  • Respect: +4
    • Email
« Reply #61 on: May 03, 2017, 01:38:47 pm »
0
Já mandei. Mas como foi por courier pt (deduzo ctt) não existe tracking nem transportadora para contactar... Nem número de encomenda para eu perguntar aos ctt se sabem onde está.
I intend to live forever. So far, so good.

Offline jamaica82

• Cella na tigela
    • Email
« Reply #62 on: May 03, 2017, 01:46:28 pm »
+1
Eu a última que recebi da Gifts and care foi a transportadora seur salvo erro. Mas também já foi aí há uns 3/4 meses por isso não sei se mudou.

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #63 on: May 03, 2017, 01:50:43 pm »
0
Eu a última que recebi da Gifts and care foi a transportadora seur salvo erro. Mas também já foi aí há uns 3/4 meses por isso não sei se mudou.

Eles têm dois tipos de envio, ambos grátis. Um era transportadora e dizia demorar 3 a 5 dias, outro era currier Portugal (era o nome) e demora 24 a 48h. Escolhi este último. Não sei se é ctt mas só pode.

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #64 on: May 03, 2017, 04:25:11 pm »
0

Ok, lá recebi resposta da G&C e a transportadora foi realmente a seur. Eles não me tinham enviado nenhum tracking number nem sequer se encontrava nos details da minha encomenda lá no site deles. Disseram-me então o tracking e disseram-me que a encomenda parecia estar parada por um erro de morada.

Liguei à seur e parece que o tipo que veio entregar não encontrou o sítio. Então voltou para trás e pronto. Perguntei se não tinham o meu número e disseram-me que sim mas que não ligam pois não faz parte do serviço. Confirmei toda a morada e a única coisa que faltava eram os 3 dígitos extra do código postal, que ela (tipa da seur) disse que não estavam porque o sistema deles ainda não dá para os pôr (!).
No fim do telefonema ainda me perguntou se eu não queria ficar com um número para seguir a encomenda. Disse que sim esperando um qq outro número, quando ela me dá exactamente o mesmo número que minutos antes eu lhe tinha dado para ela ver o que se passava...haja paciência.

Resumindo, bem podia ficar à espera da encomenda. Vão tentar novamente amanhã. Só faltava dizerem para eu ir lá buscar (como a MRW já me pediu uma vez pois não encontravam o local).

Amanhã vamos lá ver se tenho a encomenda...
« Last Edit: May 03, 2017, 04:28:37 pm by cvigti »

Offline jamaica82

• Cella na tigela
    • Email
« Reply #65 on: May 03, 2017, 04:39:56 pm »
+1
Ainda bem que já conseguiste descobrir o que se passou. Eu tive mais sorte o estafeta da seur ligou me das duas vezes que encomendei de lá. Eles dizem que o serviço  de ligar não está incluído porque não querem ter mais gastos por isso fica a responsabilidade dos estafetas.

Offline rcoutada

• Lucky Tiger
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
« Reply #66 on: May 03, 2017, 04:43:44 pm »
0
Ok, lá recebi resposta da G&C e a transportadora foi realmente a seur. Eles não me tinham enviado nenhum tracking number nem sequer se encontrava nos details da minha encomenda lá no site deles. Disseram-me então o tracking e disseram-me que a encomenda parecia estar parada por um erro de morada.

Liguei à seur e parece que o tipo que veio entregar não encontrou o sítio. Então voltou para trás e pronto. Perguntei se não tinham o meu número e disseram-me que sim mas que não ligam pois não faz parte do serviço. Confirmei toda a morada e a única coisa que faltava eram os 3 dígitos extra do código postal, que ela (tipa da seur) disse que não estavam porque o sistema deles ainda não dá para os pôr (!).
No fim do telefonema ainda me perguntou se eu não queria ficar com um número para seguir a encomenda. Disse que sim esperando um qq outro número, quando ela me dá exactamente o mesmo número que minutos antes eu lhe tinha dado para ela ver o que se passava...haja paciência.

Resumindo, bem podia ficar à espera da encomenda. Vão tentar novamente amanhã. Só faltava dizerem para eu ir lá buscar (como a MRW já me pediu uma vez pois não encontravam o local).

Amanhã vamos lá ver se tenho a encomenda...
Eu sempre tive excelentes compras na G&C.

Quanto à Seur o gajo ou está a mentir ou eles alteraram recentemente a politica deles. Eu faço montes de compras de Espanha (perfumes, barbear, componentes electrónicos) e é sempre a SEUR que me entrega e sempre me ligaram, inclusive cheguei a combinar com o condutor me encontrar com ele a meio caminho porque a seguir tinha que sair.

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #67 on: May 03, 2017, 04:50:55 pm »
+1
Eu sempre tive excelentes compras na G&C.

Quanto à Seur o gajo ou está a mentir ou eles alteraram recentemente a politica deles. Eu faço montes de compras de Espanha (perfumes, barbear, componentes electrónicos) e é sempre a SEUR que me entrega e sempre me ligaram, inclusive cheguei a combinar com o condutor me encontrar com ele a meio caminho porque a seguir tinha que sair.
Foi a gaja ao telefone que me disse que não ligavam por não ser parte do serviço.
A tipa era do piorio. Isto aqui é rua zona industrial etc etc, casais da serra, 2665-305 Milharado. E ela "é milharado ou casais da serra?" E eu, é milharado, casais da serra. Casais da serra fica no milharado. "Então ponho só milharado" Pois mas assim pode não encontrar pois o milharado é grande e existem outras zonas industriais. "então ponho só casais da serra" Pois, mas existem outros casais da serra em mafra, sem ser no milharado.

Primeiro que conseguisse que ela pusesse os dois...
O que chateia é que na G&C e na factura/invoice está a morada certinha, até com o nome da empresa para ser mais fácil descobrirem. Eles na seur nem o código postal com os 3 dígitos extra tinham pois "o sistema não dá".

Eu é que sou uma pessoa calma pois já me estava a passar com a mulher... e amanhã ai do tipo da seur que não me ligue se não der com isto...
« Last Edit: May 03, 2017, 04:52:37 pm by cvigti »

Offline NoName

• Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
« Reply #68 on: May 04, 2017, 12:04:08 am »
0
A ultima encomenda que recebi , foi da Arenal ... via
SEUR ... e demorou 3 dias
o estafeta telefonou . Penso
que o telfonema deve de ser
do bolso de estafeta ... por isso , dou sempre uma pequena gratificação.
O melhor serviço era o da antiga Soloafeitado . Muitas
vezes recebi as encomendas
de um dia para o outro.
Tenho pena que a Soloafeitado tenha deixado o
negócio.
No casal da serra havia um
restaurante de grelhados
muito fixe ... Mas não me
consigo lembrar do none:-)

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #69 on: May 04, 2017, 12:16:45 am »
0
A ultima encomenda que recebi , foi da Arenal ... via
SEUR ... e demorou 3 dias
o estafeta telefonou . Penso
que o telfonema deve de ser
do bolso de estafeta ... por isso , dou sempre uma pequena gratificação.
O melhor serviço era o da antiga Soloafeitado . Muitas
vezes recebi as encomendas
de um dia para o outro.
Tenho pena que a Soloafeitado tenha deixado o
negócio.
No casal da serra havia um
restaurante de grelhados
muito fixe ... Mas não me
consigo lembrar do none:-)

É casais da serra e não casal ;) restaurante de grelhados na zona não há nada, existe o cheiros da serra, q tinha outro nome há uns anos...bons restaurantes é na malveira ou a churrasqueira povoense na póvoa da galega (carinhosamente chamado de tirinhas) ;)

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #70 on: May 04, 2017, 01:24:03 am »
+1
Era essa da Póvoa da Galega

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #71 on: May 04, 2017, 01:26:19 am »
+1
Era essa da Póvoa da Galega.
Já não me lembrava do nome e já não passo por lá, à uns
anitos.

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #72 on: May 04, 2017, 04:44:35 pm »
0
Pronto já tenho as tralhas, finalmente. O tipo da seur disse que o outro tipo devia ter ligado se não encontrava (apesar da senhora da seur dizer que eles não têm de ligar) e que mesmo não encontrando deveria ter referido esse facto ao chegar à "sede" para entrarem em contacto comigo para agendarem nova entrega e pedirem mais informações da localização. Coisa que não fez.

Adiante.
O sabonete é minúsculo!! :D A máquina também é mais pequena do que pensava. Realmente nos vídeos não se tem noção. E esta é a 38c, imagino se tivesse ido para a 34c. A minha gillette proshield é bem maior e mais grossa que esta merkur 38c.
A única coisa que realmente é do tamanho que eu esperava é o pincél.

Dado o tamanho deste sabonete não sei quanto tempo irá durar. Terei de encontrar outro rápido. Mas não estou para gastar uns 20 euros num sabonete, quando estou habituado a gastar poucos euros num gel de barbear que me dura o ano inteiro... (sei que a qualidade n é a mesma mas eu vim para o DE shaving pela poupança, e não por qq outra queixa além do preço das cartridges).
O meu gel de barbear custa 1.58€ e dura mais de um ano...algo me diz que dificilmente encontrarei um sabonete que dure o mesmo a um preço parecido... Está tudo lixado, lá se vai a poupança em cartridges.

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #73 on: May 04, 2017, 04:50:48 pm »
0
Pronto já tenho as tralhas, finalmente. O tipo da seur disse que o outro tipo devia ter ligado se não encontrava (apesar da senhora da seur dizer que eles não têm de ligar) e que mesmo não encontrando deveria ter referido esse facto ao chegar à "sede" para entrarem em contacto comigo para agendarem nova entrega e pedirem mais informações da localização. Coisa que não fez.

Adiante.
O sabonete é minúsculo!! :D A máquina também é mais pequena do que pensava. Realmente nos vídeos não se tem noção. E esta é a 38c, imagino se tivesse ido para a 34c. A minha gillette proshield é bem maior e mais grossa que esta merkur 38c.
A única coisa que realmente é do tamanho que eu esperava é o pincél.

Dado o tamanho deste sabonete não sei quanto tempo irá durar. Terei de encontrar outro rápido. Mas não estou para gastar uns 20 euros num sabonete, quando estou habituado a gastar poucos euros num gel de barbear que me dura o ano inteiro... (sei que a qualidade n é a mesma mas eu vim para o DE shaving pela poupança, e não por qq outra queixa além do preço das cartridges).
O meu gel de barbear custa 1.58€ e dura mais de um ano...algo me diz que dificilmente encontrarei um sabonete que dure o mesmo a um preço parecido... Está tudo lixado, lá se vai a poupança em cartridges.
Fazes a barba de quantos em quantos dias?

Offline cvigti

• Cadê o Cade?
    • Email
« Reply #74 on: May 04, 2017, 04:54:05 pm »
0
Fazes a barba de quantos em quantos dias?
 Duas vezes por semana, à segunda e à quinta-feira (hoje já me devo aventurar com DE ;))

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal