Eu a última que recebi da Gifts and care foi a transportadora seur salvo erro. Mas também já foi aí há uns 3/4 meses por isso não sei se mudou.Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Ok, lá recebi resposta da G&C e a transportadora foi realmente a seur. Eles não me tinham enviado nenhum tracking number nem sequer se encontrava nos details da minha encomenda lá no site deles. Disseram-me então o tracking e disseram-me que a encomenda parecia estar parada por um erro de morada.Liguei à seur e parece que o tipo que veio entregar não encontrou o sítio. Então voltou para trás e pronto. Perguntei se não tinham o meu número e disseram-me que sim mas que não ligam pois não faz parte do serviço. Confirmei toda a morada e a única coisa que faltava eram os 3 dígitos extra do código postal, que ela (tipa da seur) disse que não estavam porque o sistema deles ainda não dá para os pôr (!).No fim do telefonema ainda me perguntou se eu não queria ficar com um número para seguir a encomenda. Disse que sim esperando um qq outro número, quando ela me dá exactamente o mesmo número que minutos antes eu lhe tinha dado para ela ver o que se passava...haja paciência.Resumindo, bem podia ficar à espera da encomenda. Vão tentar novamente amanhã. Só faltava dizerem para eu ir lá buscar (como a MRW já me pediu uma vez pois não encontravam o local).Amanhã vamos lá ver se tenho a encomenda...
Eu sempre tive excelentes compras na G&C.Quanto à Seur o gajo ou está a mentir ou eles alteraram recentemente a politica deles. Eu faço montes de compras de Espanha (perfumes, barbear, componentes electrónicos) e é sempre a SEUR que me entrega e sempre me ligaram, inclusive cheguei a combinar com o condutor me encontrar com ele a meio caminho porque a seguir tinha que sair.
A ultima encomenda que recebi , foi da Arenal ... viaSEUR ... e demorou 3 diaso estafeta telefonou . Pensoque o telfonema deve de serdo bolso de estafeta ... por isso , dou sempre uma pequena gratificação.O melhor serviço era o da antiga Soloafeitado . Muitasvezes recebi as encomendasde um dia para o outro.Tenho pena que a Soloafeitado tenha deixado onegócio. No casal da serra havia umrestaurante de grelhados muito fixe ... Mas não me consigo lembrar do none:-)Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Pronto já tenho as tralhas, finalmente. O tipo da seur disse que o outro tipo devia ter ligado se não encontrava (apesar da senhora da seur dizer que eles não têm de ligar) e que mesmo não encontrando deveria ter referido esse facto ao chegar à "sede" para entrarem em contacto comigo para agendarem nova entrega e pedirem mais informações da localização. Coisa que não fez.Adiante.O sabonete é minúsculo!! A máquina também é mais pequena do que pensava. Realmente nos vídeos não se tem noção. E esta é a 38c, imagino se tivesse ido para a 34c. A minha gillette proshield é bem maior e mais grossa que esta merkur 38c.A única coisa que realmente é do tamanho que eu esperava é o pincél.Dado o tamanho deste sabonete não sei quanto tempo irá durar. Terei de encontrar outro rápido. Mas não estou para gastar uns 20 euros num sabonete, quando estou habituado a gastar poucos euros num gel de barbear que me dura o ano inteiro... (sei que a qualidade n é a mesma mas eu vim para o DE shaving pela poupança, e não por qq outra queixa além do preço das cartridges).O meu gel de barbear custa 1.58€ e dura mais de um ano...algo me diz que dificilmente encontrarei um sabonete que dure o mesmo a um preço parecido... Está tudo lixado, lá se vai a poupança em cartridges.
Fazes a barba de quantos em quantos dias?