Author Topic: Aquisições de Julho 2017  (Read 22543 times)

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #45 on: July 15, 2017, 01:19:47 am »
0
.(Image removed from quote.)
Depois de testares esse Solo diz de tua justiça sff ;) 

Fiquei impressionado pelo rácio preço qualidade. 
Embora peça mais quantidade de creme para obter uma espuma cremosa, o desempenho está lá.
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #46 on: July 15, 2017, 01:22:35 am »
0
Combinado. Comprei numa euroloja. Portanto 1€ cada. :)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #47 on: July 15, 2017, 03:41:20 am »
0
Depois de testares esse Solo diz de tua justiça sff ;)

Fiquei impressionado pelo rácio preço qualidade.
Embora peça mais quantidade de creme para obter uma espuma cremosa, o desempenho está lá.
Interessante.....
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #48 on: July 15, 2017, 10:47:07 am »
0
Combinado. Comprei numa euroloja. Portanto 1€ cada. :)
Tenho de lá ir buscar mais um Abs Lea são muito bons

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #49 on: July 15, 2017, 12:45:52 pm »
0
Trouxe o último asb Léa e o último creme solo que eles lá tinham. Não precisas de ir a correr quanto ao creme na primeira utilização hoje, parece-me bem para o preço. Não tem um aroma forte, antes pelo contrário é bem suave e quase nem se sente. O deslize e protecção parecem bem. Quando acabar volto a comprar. Belo 1€. O asb Léa dispensa comentários negativos tb. Por 1€ é bem fresco e hidrata bem a pele, embora tenha um aroma mais intenso. É bem melhor do que vários asb que aqui tenho e de marcas conhecidas muito mais caras.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #50 on: July 15, 2017, 02:57:20 pm »
+2
Não é uma aquisição, mas um reencontro.
Era meu e estava em casa da minha mãe há 30 anos por estrear.




 

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #51 on: July 15, 2017, 04:41:19 pm »
0
Não é uma aquisição, mas um reencontro.
Era meu e estava em casa da minha mãe há 30 anos por estrear.

(Image removed from quote.)
Como diria o "Gordo": Petáaaaculo.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #52 on: July 15, 2017, 11:46:06 pm »
0
Não é uma aquisição, mas um reencontro.
Era meu e estava em casa da minha mãe há 30 anos por estrear.

(Image removed from quote.)
A isso é que se chama encontrar um tesouro!

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #53 on: July 17, 2017, 09:53:36 am »
0
Não é uma aquisição, mas um reencontro.
Era meu e estava em casa da minha mãe há 30 anos por estrear.

(Image removed from quote.)
"Desenterrando" tesouros  :). Depois dá o feedback dessa relíquia.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #54 on: July 17, 2017, 10:18:19 am »
0
Trouxe o último asb Léa e o último creme solo que eles lá tinham. Não precisas de ir a correr quanto ao creme na primeira utilização hoje, parece-me bem para o preço. Não tem um aroma forte, antes pelo contrário é bem suave e quase nem se sente. O deslize e protecção parecem bem. Quando acabar volto a comprar. Belo 1€. O asb Léa dispensa comentários negativos tb. Por 1€ é bem fresco e hidrata bem a pele, embora tenha um aroma mais intenso. É bem melhor do que vários asb que aqui tenho e de marcas conhecidas muito mais caras.

O SOLO não é mau. Gasta-se num instante pois necessita de uma quantidade grande para fazer uma espuma decente. A espuma sai rapidamente e com facilidade. De resto, é um creme cumpridor, apesar de não deslumbrar.
Por €1 é difícil pedir mais. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #55 on: July 19, 2017, 01:26:22 am »
0
Uma aquisição que não estava planeada para agora mas que devido a várias circunstâncias acabou por acontecer





Mas com a compra da máquina lá vieram umas poucas de lâminas para a acompanhar assim como a oferta LEA feita pela loja Gifts and Care 



Pois bem, como no inicio escrevi que era uma compra que não estava planeada aqui fica a razão da compra:
Comprei uma outra máquina diferente desta antes desta mas como vinha com um defeito de fabrico comuniquei esse problema á loja GIFTS AND CARE enviando inclusive umas fotos assim como um video para que se pudesse verificar o problema, ora bem a loja confirmou que era mesmo problema de fabrico e resolveu o problema relativo a essa máquina avariada, e então como decidi que teria que ser uma máquina diferente das que já tinha resolvi comprar esta que é diferente das outras que tenho mas é também um valor seguro no que respeita a qualidade.
E agora para finalizar fica aqui também o meu agradecimento á loja GIFTS AND CARE pela compra desta máquina e também pela oferta do creme LEA que apesar de ser uma embalagem de creme de demonstração cai sempre bem perante qualquer cliente (onde também me incluo) para que possa experimentar/relembrar novos produtos ou produtos que já usou á bastante tempo e também pela resolução desta situação da qual não tem qualquer culpa mas por vezes são situações que acontecem com qualquer loja ou produto mas a maneira de os resolver por vezes é que muda de loja para loja ;D e quando as coisas se resolvem assim é mais fácil o cliente ficar fidelizado a essa loja assim como dar um bom feedback da loja.
E JÁ QUE FALO EM FEEDBACK NADA MELHOR QUE UM FORUM PARA EXPRESSAR O MEU MUITO OBRIGADO Á LOJA GIFTS AND CARE

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #56 on: July 19, 2017, 08:22:44 am »
0
... por vezes são situações que acontecem com qualquer loja ou produto mas a maneira de os resolver por vezes é que muda de loja para loja ;D e quando as coisas se resolvem assim é mais fácil o cliente ficar fidelizado a essa loja assim como dar um bom feedback da loja.


Isso é bem verdade, mas há algo que sempre me meteu confusão.
Não sendo o equipamento selado, porque o vendedor não verifica o estado do mesmo?
preguiça?
ignorância?
desrespeito?
estupidez?
« Last Edit: July 19, 2017, 08:48:57 am by mc »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #57 on: July 19, 2017, 09:55:50 am »
+1
[...] a loja confirmou que era mesmo problema de fabrico e resolveu o problema relativo a essa máquina avariada, e então como decidi que teria que ser uma máquina diferente das que já tinha resolvi comprar esta que é diferente das outras que tenho mas é também um valor seguro no que respeita a qualidade. E agora para finalizar fica aqui também o meu agradecimento á loja GIFTS AND CARE pela compra desta máquina e também pela oferta do creme LEA que apesar de ser uma embalagem de creme de demonstração cai sempre bem perante qualquer cliente (onde também me incluo) para que possa experimentar/relembrar novos produtos ou produtos que já usou á bastante tempo e também pela resolução desta situação da qual não tem qualquer culpa mas por vezes são situações que acontecem com qualquer loja ou produto mas a maneira de os resolver por vezes é que muda de loja para loja ;D e quando as coisas se resolvem assim é mais fácil o cliente ficar fidelizado a essa loja assim como dar um bom feedback da loja[...]

Vender qualquer um pode vender, nem que seja numa banca de feira. E quando as coisas correm bem, qualquer vendedor é bom.

Já um bom serviço pós-venda não é em qualquer lado que se encontra. E quando surge algum problema, como no teu caso, aí é que se denota a diferença entre um bom e um mau vendedor.

Excelente atitude por parte da G&C.

Isso é bem verdade, mas há algo que sempre me meteu confusão. Não sendo o equipamento selado, porque o vendedor não verifica o estado do mesmo? preguiça? ignorância? desrespeito? estupidez?

Falsa questão.

Muitos artigos vêm numa caixa bem acondicionada. Facilmente danificas a embalagem se te puseres a verificar tudo. É preferível fazer com que o item (qualquer que seja) chegue ao cliente com o mínimo de sinais de manipulação, até por uma questão de confiança para com o cliente – ao verificares, facilmente corres o risco de danificar a caixa, o que diminui o valor do produto (lá vai mais um parar à secção de "scratch and dent") ou então diminuis a confiança que o cliente tem na loja, pois afinal de contas, recebe um artigo com sinais óbvios de manipulação.

Pessoalmente, quando compro online, prefiro receber uma embalagem intacta tal como veio do fabricante do que uma em que se nota facilmente que andaram a furunfar lá dentro... :P

Para já nem falar que numa loja como a Gifts&Care, com centenas de referências e milhares de unidades, se forem a verificar todos os artigos um a um, não faziam mais nada o dia todo. Isso sim, seria uma estupidez, porque esforço executado sem nenhum retorno ou vantagem adicional. Resumindo: não compensa.

Sinceramente, não vejo um único argumento válido para que uma qualquer loja adopte semelhante prática, até porque este tipo de casos são uma pequena percentagem total (e felizmente!) e não vale a pena o esforço. Pessoalmente prefiro que qualquer loja guarde o seu tempo e esforço para se concentrar no que realmente pode e deve fazer bem: bons preços, entrega rápida e bom serviço pós-venda.
« Last Edit: July 19, 2017, 10:06:57 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #58 on: July 19, 2017, 11:28:26 am »
0


Falsa questão.

Muitos artigos vêm numa caixa bem acondicionada. Facilmente danificas a embalagem se te puseres a verificar tudo.

No mínimo é falta de controlo de qualidade do fornecedor e do vendedor (se são muitos artigos para serem inspeccionados contratem funcionários, esse argumento é falacioso).
Os produtos devem ser embalados por forma a permitirem uma inspecção efectiva e seleccionadora.
Não estamos na China, que é tudo ao molho e fé em Deus.
Mas sapateiros infelizmente há em todo o mundo.
Há países (rússia, noruega, suiça, EUA  - não sei se aqui é em todos os produtos, mas nas gasolinas é  -,...) que se numa encomenda de 10.000 unidades aparecer um equipamento ou um lote defeituoso - no caso dos combustíveis a unidade de inspecção é o lote -, repito um, são todos, repito todos, devolvidos ao fornecedor.
E andam cheios de sorte se não levarem com um processo em cima por lucros cessantes, porque voltarem a fornecer dificilmente acontece.
« Last Edit: July 19, 2017, 11:36:59 am by mc »

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Aquisições de Julho 2017
« Reply #59 on: July 19, 2017, 12:01:14 pm »
0
Há países (rússia, noruega, suiça, EUA  - não sei se aqui é em todos os produtos, mas nas gasolinas é  -,...) que se numa encomenda de 10.000 unidades aparecer um equipamento ou um lote defeituoso - no caso dos combustíveis a unidade de inspecção é o lote -, repito um, são todos, repito todos, devolvidos ao fornecedor.

Posso estar enganado mc, mas quer-me parecer que percebes da poda (da poda dos combustíveis -gasolina/gasóleo, Fuel/naftas, etc)

ha´ muito, muito tempo atrás, em determinada fábrica, à entrada de cada abastecimento de  fuel/nafta,  eram retiradas, pelas empresas, amostras para validação de vários valores(não me recordo quais) específicos que eram "afirmados" pelo fornecedor (Petrogal), para garantir a qualidade e performance do combustível...

E de vez em quando , lá se embrulhava o assunto com o fornecedor, porque o valores não correspondiam e a produção ficava comprometida...
lá calhava Notas de credito e :
E andam cheios de sorte se não levarem com um processo em cima por lucros cessantes, porque voltarem a fornecer dificilmente acontece.
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal