.(Image removed from quote.)
Depois de testares esse Solo diz de tua justiça sff Fiquei impressionado pelo rácio preço qualidade. Embora peça mais quantidade de creme para obter uma espuma cremosa, o desempenho está lá.
Combinado. Comprei numa euroloja. Portanto 1€ cada.
Não é uma aquisição, mas um reencontro.Era meu e estava em casa da minha mãe há 30 anos por estrear.(Image removed from quote.)
Trouxe o último asb Léa e o último creme solo que eles lá tinham. Não precisas de ir a correr quanto ao creme na primeira utilização hoje, parece-me bem para o preço. Não tem um aroma forte, antes pelo contrário é bem suave e quase nem se sente. O deslize e protecção parecem bem. Quando acabar volto a comprar. Belo 1€. O asb Léa dispensa comentários negativos tb. Por 1€ é bem fresco e hidrata bem a pele, embora tenha um aroma mais intenso. É bem melhor do que vários asb que aqui tenho e de marcas conhecidas muito mais caras.
... por vezes são situações que acontecem com qualquer loja ou produto mas a maneira de os resolver por vezes é que muda de loja para loja e quando as coisas se resolvem assim é mais fácil o cliente ficar fidelizado a essa loja assim como dar um bom feedback da loja.
[...] a loja confirmou que era mesmo problema de fabrico e resolveu o problema relativo a essa máquina avariada, e então como decidi que teria que ser uma máquina diferente das que já tinha resolvi comprar esta que é diferente das outras que tenho mas é também um valor seguro no que respeita a qualidade. E agora para finalizar fica aqui também o meu agradecimento á loja GIFTS AND CARE pela compra desta máquina e também pela oferta do creme LEA que apesar de ser uma embalagem de creme de demonstração cai sempre bem perante qualquer cliente (onde também me incluo) para que possa experimentar/relembrar novos produtos ou produtos que já usou á bastante tempo e também pela resolução desta situação da qual não tem qualquer culpa mas por vezes são situações que acontecem com qualquer loja ou produto mas a maneira de os resolver por vezes é que muda de loja para loja e quando as coisas se resolvem assim é mais fácil o cliente ficar fidelizado a essa loja assim como dar um bom feedback da loja[...]
Isso é bem verdade, mas há algo que sempre me meteu confusão. Não sendo o equipamento selado, porque o vendedor não verifica o estado do mesmo? preguiça? ignorância? desrespeito? estupidez?
Falsa questão.Muitos artigos vêm numa caixa bem acondicionada. Facilmente danificas a embalagem se te puseres a verificar tudo.
Há países (rússia, noruega, suiça, EUA - não sei se aqui é em todos os produtos, mas nas gasolinas é -,...) que se numa encomenda de 10.000 unidades aparecer um equipamento ou um lote defeituoso - no caso dos combustíveis a unidade de inspecção é o lote -, repito um, são todos, repito todos, devolvidos ao fornecedor.