Não colocaste o link para a notícia. Ou pelo menos aqui não funciona.O Marco do B&B já deve estar em pânico. Temos que fazer uma vaquinha para lhe oferecer uma garrafa de Aqua Velva .
BTW, Gibbs Vintage?? You lucky bastard!
Atenção que dizem que aquilo cheira a ranço. Depois não te queixes.
Quote from: bleddyn on May 10, 2011, 03:53:55 pmAtenção que dizem que aquilo cheira a ranço. Depois não te queixes.Claro que sim! Depois envia-me por PM os devidos!Acho que me estás a confundir com o Lusitano!
Ora aí está algo que não se vê todos os dias! Mas onde descobrem essas coisas?!?!?!
Quote from: oversaturn on May 10, 2011, 04:04:46 pmOra aí está algo que não se vê todos os dias! Mas onde descobrem essas coisas?!?!?!Não sei, mas eu desconfio que o bleddyn tem uma espécie de toque de Midas do Barbear Clássico!
Ja que citou o Aqua Velva, nunca vi uma conjunta de tal.
Quote from: eduzaneti on May 10, 2011, 04:09:34 pmJa que citou o Aqua Velva, nunca vi uma conjunta de tal.Em Portugal, isso vende-se nas drogarias e supermercados...
Quote from: oversaturn on May 10, 2011, 04:17:30 pmQuote from: eduzaneti on May 10, 2011, 04:09:34 pmJa que citou o Aqua Velva, nunca vi uma conjunta de tal.Em Portugal, isso vende-se nas drogarias e supermercados... A sério? Na minha parte de Portugal não! Estamos a falar disto, certo?
jltgonca: tô precisando de uma receita de antidepressivo!