A sério? Na minha parte de Portugal não! (Image removed from quote.)Estamos a falar disto, certo?
Engraçado! Nunca vi ou nunca reparei! Vou tentar abrir os olhos quando faço compras!
Experimenta nas drogarias. No tópico das novas descobertas isso já foi falado - é relativamente fácil encontrar o "Williams Aqua Velva" nas drogarias. A famosa Drogaria Oriental também vende.O Pingo doce de Braga foi uma excepção à regra - nunca vi aquilo à venda em nenhum outro Pingo Doce.
O 4711 é raro em Espanha e na América... aqui em Portugal vejo isso em quase todas as drogarias, pá.Novamente a Oriental, por exemplo (repara na embalagem de 800mL!!!) :
Isso é a versão americana. Existe uma versão europeia do Williams Aqua Velva.Ainda ontem a vi na drogaria onde comprei o Semogue 605.A que se vende em Portugal é parecida com essa (essa é espanhola, BTW):E existe uma versão Ice Blue, com a garrafa nesse formato quadrado. Essa já a vi, por exemplo, no Pingo Doce do BragaParque (um Pingo Doce gigante que antes se chamava Feira Nova). É mais ou menos isto:Quanto custa? sinceramente não faço ideia... nunca tive curiosidade em comprar! Mas deve andar pelos €7-€9 a embalagem de 200mL.Diz quem sabe que as versões americana e europeia têm ingredientes diferentes (a europeia tem mais ingredientes bons, como o óleo de rícino), mas que cheiram ao mesmo.
O que eu tenho cá em casa é igual a este(Image removed from quote.)versão espanhola em embalagem de 200ml. Encontras isto facilmente no El Corte Ingles de Gaia. Só tens de atravessar a ponte quando cá vieres.O meu pai toda a vida usou e continua a usar isto. Dava-se ao trabalho de ir de propósito a Espanha para o comprar. Também nunca o vi à venda em drogarias, mas para ser honesto nunca andei à procura.
Vai uma conjuntinha de 4711!? Bom material, um clássico!
Ena, essa embalagem é mais gira. Ou é a versão espanhola, ou é a embalagem nova. Muito porreira.
Quote from: oversaturn on May 10, 2011, 09:52:52 pmEna, essa embalagem é mais gira. Ou é a versão espanhola, ou é a embalagem nova. Muito porreira. Esta é a versão de 200ml. A fotografia que meteste (a segunda) é o garrafão de 400ml.Acho que o formato foi sempre o mesmo, apenas foram mudando os rótulos. Pelo menos são as recordações que eu tenho.No entanto como já disse anteriormente o meu pai sempre o comprou em Espanha. Não faço ideia como é que é a versão Portuguesa disto.