Em relação à SR penso ser consensual que a EJ compensa em relação à Muhle.Atenção que não tenho nenhuma dessas.No início o creme pode ser mais fácil de usar que o sabão mas não penso ser problema se escolheres um destes. O facto de ser um produto de supermercado não tem mal nenhum, só se for Gillette . Estou a brincar, há quem goste de Nivea. Nunca foi o meu favorito, mas também usava. Com o barbear clássico o que acontece é que agora raramente uso bálsamos, basicamente são mesmo as loções os meus after-shave favoritos.E muitos mais baratos do que comprar no supermercado. No início usei muito o óleo Floid como pré shave.Só há pouco tempo é que percebi, graças a uma "conversa" aqui que apesar de usar como pré shave é um óleo de barbear.Ajuda em especial no início em que a qualidade da espuma pode não ser a melhor.Agora só muito raramente.Se mandares vir da Gifts&Care não te esqueças de usar o código de desconto do fórum.
qual é o codigo de desconto? já fiz algumas compras mas não sabia dessa
O código de desconto depende da loja. Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Apoia o comércio português! Tens por exem. 15% desconto na loja The Black Frog House com o código GOURMETB15Entre outras lojas também portuguesas aqui no Fórum...
Estava a perguntar da loja giftsandcare, obrigado
O material já chegou da Gift&Care, impecável, encomenda feita na 5ªfeira já depois da loja fechar, enviaram na 6ªfeira e chegou hoje, nem sabia que os "Correos" faziam entregas em Portugal. Amanhã ou na 4ªfeira já testo Alguma sugestão para primeira lâmina? Estava a pensar nas Voskhood com o creme da Palmolive que já tinha.
Belas compras.Olha, nunca tive entregas quase de um dia para o outro na Gifts&Care, vou reclamar
Muito bem!