Boa sensação refrescante deste sabão da Nanny's, a sua aplicação é que é complicada, visto as amostras virem em sacos de plástico, comecei por retirar bocados com um dedo e espalhar directamente na cara, mas eles são tão pegajosos que tive de usar quase a mão toda para poder espalhar, parecia que estava a usar o sabão em modo brushless! Mas consegui uma boa espuma, muita frescura, bom deslize. Após apliquei o Lucky Tiger, com o seu óptimo cheiro a Frisumo Laranja, que só é pena não durar mais que uns minutos. No entanto sinto a pele esticada, que é uma sensação que já não sentia há algum tempo e é um pouco estranha e desconfortável! Não sei qual a causa mas desconfio da Nanny's, que pelo menos nas outras amostras nunca me pareceu terem bons cuidados em pós barba. Mais testes virão...
- Para tirar o sabão de dentro do saquinho da amostra, é fácil: é arrancar o plástico num dos cantos de modo a fazer um buraquito. Depois é só espremer, como se fosse um mini-saco de pasteleiro... e aplicar no pincel ou na cara. Problema resolvido.
BTW, a tua foto hoje está num registo diferente, gosto muito! Que tal esse Erasmic ASB?
Quote from: rntdcarvalho on July 07, 2011, 12:17:02 pmBTW, a tua foto hoje está num registo diferente, gosto muito! Que tal esse Erasmic ASB?Obrigado! Por vezes é bom mudar, para quebrar a monotonia ... mesmo que o resultado final não seja o ideal.
Quote from: oversaturn on July 07, 2011, 12:32:15 pmQuote from: rntdcarvalho on July 07, 2011, 12:17:02 pmBTW, a tua foto hoje está num registo diferente, gosto muito! Que tal esse Erasmic ASB?Obrigado! Por vezes é bom mudar, para quebrar a monotonia ... mesmo que o resultado final não seja o ideal. O pincel ficou bem, parece-me, mas o que se passou ali no cabo da maquina?