esta malta que sabe tirar fotos está sempre a elevar a fasquia! Mas só jogando contra os melhores é que se consegue evoluir @oversaturn: vê se alguem te troca as bleue por um DSLR PS: e quando damos inicio a um concurso fotográfico aqui entre a comunidade??
Quote from: henrique on September 23, 2011, 07:07:03 pmesta malta que sabe tirar fotos está sempre a elevar a fasquia! Mas só jogando contra os melhores é que se consegue evoluir @oversaturn: vê se alguem te troca as bleue por um DSLR PS: e quando damos inicio a um concurso fotográfico aqui entre a comunidade??Considerando que os preços das Bleue está a subir e as das DSLR a descer, já nem digo nada...!
Bem me parecia.Homem, isso é heresia!!! Usas pincéis enormes em silvertip e fazes a espuma na cara!!! E o Omega #48! Na maioria dos fóruns isso é impossível de se fazer, uma anormalidade. Para a fogueira! Já tentei abrir o meu, mas não consegui. Tive receio de partir aquilo. Bem lhe fazia falta um pouco de peso a mais no cabo.
Quote from: oversaturn on September 23, 2011, 06:48:28 amBem me parecia.Homem, isso é heresia!!! Usas pincéis enormes em silvertip e fazes a espuma na cara!!! E o Omega #48! Na maioria dos fóruns isso é impossível de se fazer, uma anormalidade. Para a fogueira! Já tentei abrir o meu, mas não consegui. Tive receio de partir aquilo. Bem lhe fazia falta um pouco de peso a mais no cabo.No dia que puseres um shavemac silvertip de 30mm a espumar na cara não vais querer outra coisa (penses em 1000 virgens massageando suavemente seu rosto)!Pode puxar pelo pêlo e pelo cabo que não vai quebrar o pincel, o nó é apenas encaixado no cabo.
Sábado, 24.Set.2011Emulsión Myrsol Kimson SilvertipTabula Rasa Vetyver & TangerineMühle R89Dorco ST-301Musgo Real ASLExcelente escanhoado! Fosse pelo facto das Dorco ST-301 se portarem melhor no segundo uso, fosse pelas qualidades do Tabula Rasa, fosse por outro motivo qualquer... hoje foi um escanhoado excepcional!O Tabula Rasa, depois de feita a espuma, evolui para um aroma bem mais interessante que o do creme. Muito bom! Não tive qualquer dificuldade em fazer a espuma, mesmo com um pincel mais macio como é este Kimson, que é de uma suavidade extrema.O Tabula Rasa pareceume ser realmente um produto de topo - muito hidratante e protector, e com um excelente deslize.No final, esqueci os bálsamos e o Thayers e passei directamente para o Musgo Real. Um final perfeito para um BBS de gala!
Acho que no fim do ano (se a cotação do dólar ajudar) vou encomendar um.