Quote from: Flório on September 24, 2011, 02:40:22 pmAcho que no fim do ano (se a cotação do dólar ajudar) vou encomendar um. Se o encomendares hoje não o tens este ano... se o encomendares no final do ano, talvez em 2012 por esta altura tenhas sorte!
Acho que no fim do ano (se a cotação do dólar ajudar) vou encomendar um.
Eis um homem sincero. Vou até ali curtir uma deprê e já volto. :'(
Sábado, 24 de Setembro de 2011
Escanhoado vespertino:[EJ Pre-shave]EJ DE86 + Bleue Extra (1)C&E Sienna sabãoDominica Bay Rum LimeEsta é a altura ideal para (re-)comentar o desempenho deste sabão.Quando ha uns meses atras o utilizei pela primeira vez, achei que o melhor do Sienna era realmente o odor, espécie de mistura de cedro com citricos e especiarias que lhe da uma elegância bem britânica e um drydown aparentado aos couros. Na altura fiquei com a impressão que a espuma, apesar de cremosa e densa, tinha uma ligeira tendência para secar a pele, que é como quem diz, não era muito hidratante. Mas a minha opinião mudou drasticamente nas ultimas duas vezes que o utilizei.Não sei se foi uma ligeira alteração na forma de preparar o sabão antes do escanhoado - antes deixava so umas gotinhas de agua sobre o dito, agora aumentei a quantidade de forma a cobrir de uma ligeira camada toda a superficie do sabão - ou se foi da utilização quotidiana do pre-shave da Edwin Jagger, acho que este sabão se encontra bem acima da média. A espuma é ontuosa e rica até dizer chega, o deslize é bastante bom, e ja não fico aquela impressão desconfortavel de pele ressequida depois de passar a lâmina. Para além do mais, não sei bem porquê, o escanhoado sai-me bastante mais apurado que com a maioria dos meus outros produtos... Outro factor importante, mas que para mim não é decisivo, é a economia do produto. Por um preço bastante acessivel (£14 em média com a tigela,, o refill é mais barato), temos à nossa disposição um dos sabões mais duros que alguma vez vi - talvez o mais duro de todos. Esta coisa vai demorar uma eternidade a gastar! Ja o utilizei à volta de cinco ou seis vezes e ainda se nota bastante visivel a impressão do emblema da Crabtree & Evelyn na superficie! E eu faço espuma que da para um regimento! Enfim, em jeito de conclusão: um sabão com um aroma sublime, com uma tigela de madeira bem jeitosa, com um desempenho de grande qualidade, e a um preço razoavel... acho que toda a gente devia ter (ao menos) um em casa
ViernesRazoRockXXX y Acqua Di Parma/Vie Long 16910 y shavemac silvertip/D.R Harris con Polsiver/Alumbre/RazoRock wax balsamo[/I][/B]
Cegadede, a Kimson agora tem uns nós gigantescos, de 28mm, ... dá uma espreitadela aqui.