Caro Rui,Não tenho problemas com o pincel irmão do teu! Quem sabe tentas fazer na tigela ou no rosto! Penso que a oleosidade da mão pode estar afetando a espuma! Se não der resultado, uma limpeza com bórax! Quando realizei no Gaudério, saiu um líquido de cor laranja e bem oleoso! Faz e depois nos conta dos resultados?
Esses SOC's de cerda, pelo que sei, demoram muito tempo a desbravar... pode ser isso. Atenção que não tenho nenhum... E depois é um pincel denso - um pincel denso tem sempre tendência para comer mais sabão.Depois de o lavares com água e vinagre, lavaste-o bem, fizeste umas espumas depois disso e tal? Se ainda houver vestígios de vinagre nas cerdas, isso mata a espuma.Ah, e a água aí dos Algarves é muito dura. isso não ajuda mesmo nada, e pode ser esse o principal problema... Mas dá uma olhadela aqui, onde podes ver alguns conselhos.
Apanhaste o raio da água algarvia, dura que nem os cornos Agora falando a sério, deixa-te mas é de cerdas, badger is the way to go
o homem também tem texugos...até admira é não lhe dizeres que espumar na cara é que ta a dar
Quote from: henrique on October 07, 2011, 11:08:25 pmo homem também tem texugos...até admira é não lhe dizeres que espumar na cara é que ta a darTem mas parece que tem medo de os usar Se calhar podem morder Não referi o espumar no rosto, porque é algo que nem vale a pena falar, visto ser a única forma que um homem pode fazer a espuma. Se há outras formas devem ser invenções do demónio
Olá Emanuel, tudo bem contigo?!?!?Muito obrigado pelos conselhos!!! Sabes onde posso encontrar o "Bórax" ? Fica bem,
... Se há outras formas devem ser invenções do demónio
O bórax? Eh, pá, qualquer drogaria digna desse nome tem isso... mas o bórax faz o mesmo que o vinagre, apenas cheira melhor (ou melhor dizendo, não cheira a nada).
Usar uma malga para fazer espuma? Heresia!
Quote from: oversaturn on October 08, 2011, 12:02:57 amO bórax? Eh, pá, qualquer drogaria digna desse nome tem isso... mas o bórax faz o mesmo que o vinagre, apenas cheira melhor (ou melhor dizendo, não cheira a nada).Se não encontrares nas drogarias vai a uma farmácia, que foi onde eu comprei o meu. Vem numas saquetas pequeninas e é barato.Quote from: brg on October 07, 2011, 11:43:42 pmUsar uma malga para fazer espuma? Heresia!#tamojunto. Se ainda fosse para beber vinho verde tinto...
Quote from: Islander on October 04, 2011, 10:57:31 pmQuote from: Captain Flint on October 04, 2011, 03:17:33 pm+1Também não acho o Cella nada do outro mundo. No mesmo estilo, o P160 Duro é bem melhor e até o Vitos extra-super coco lhe da bailes! Folgo em ver que alguém partilha a minha opinião sobre esses italianos, caro Vasco.E em relação ao P160 Morbido que opinas, já agora? Francamente não sei, nunca experimentei.PS: ainda bem que apareces, Sérgio. Ja me andava a perguntar o que é que te tinha acontecido.
Quote from: Captain Flint on October 04, 2011, 03:17:33 pm+1Também não acho o Cella nada do outro mundo. No mesmo estilo, o P160 Duro é bem melhor e até o Vitos extra-super coco lhe da bailes! Folgo em ver que alguém partilha a minha opinião sobre esses italianos, caro Vasco.E em relação ao P160 Morbido que opinas, já agora?
+1Também não acho o Cella nada do outro mundo. No mesmo estilo, o P160 Duro é bem melhor e até o Vitos extra-super coco lhe da bailes!
Em todo o caso, a notícia das vendas do bleddyn já tiveram um efeito positivo, o regresso do Islander, só por isso já valeu a pena!Bem-vindo de volta Sérgio (começava a suspeitar que estavas de alguma maneira ligado a um certo problema financeiro que tem passado muito nas notícias)