(Image removed from quote.)Quinta, de madrugadaPré:Creme Hidratante de cabeloPincel:Marco Boni (Cerdas naturais genéricas)Espuma:Creme Nívea, feito no bowlMáquina:Gillette MonotechLâmina:Gillette Azul [1]Pós:Empório Body Store Affair ASDurante o banho não passei nada no rosto, apenas muita água e vi o pote de creme hidratante da minha esposa. Como teoricamente ele ajuda a amaciar o cabelo, taquei um pouco na barba e retirei bem com muita água.Fiz o combo Gillete + Gillete (aparelho e lâmina) com muito cuidado. Fiz 4 passadas, pois notei que os pelos estavam bem grandes ainda depois da 3ª. Na última vez, contra-pelo, espremi toda a espuma do pincel e apliquei no rosto, massageando, com as mãos. O bigode e o queixo continuaram prendendo a lâmina e acabei tendo muitos cortes, apesar de bem pequenos, se comparados ao que fiz com a EJ, mas praticamente não tive irritação nenhuma.Hoje vou testar o mesmo set, porém usando o Nativa SPA d'O Boticário como pré.Edit: Agora que vi que subi e me enviei o link da foto errada. Agora vai ficar... ¬¬'
Definitivamente teu problema está no pincel. Tenho um pincel igual a este e é impossível fazer uma espuma decente com ele.
Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011EJ Chatsworth + Shark SS (1)Semogue Owners Club 2 bandasPalmolive StickThayers LemonSkino ASBEstou arrependido de não ter seleccionado o Arko para estes testes, pois ando com o nariz tão entupido (e ao mesmo tempo tão fluído) que não creio que notasse qualquer aroma vindo dele! Mas como ainda no outro dia postei uma opinião nada abonatória sobre o Palmolive achei que estava na hora de revisitar... e mantenho tudo o que disse, é bom sim senhor, mas inferior a muitos (Valobra, La Toja, Wilkinson...) e, com excepção do Valobra, para nós não ingleses o preço é o mesmo que outros e até mais caro que o La Toja. É uma opção válida e de muita qualidade mas não merece os elogios rasgados que vejo muitas vezes por aí (IMHO, YMMV, Blá blá blá)! O Skino cumpre bem o seu trabalho mas um pouco em câmera lenta, noto que a pele fica mais hidratada com o passar do tempo uma vez que a absorção não é das melhores, e olhem que hoje coloquei uma menor quantidade já para acelerar esse processo!Em resumo, um óptimo escanhoado!
Bom saber que este stick não é grandes coisas. Já estive para comprá-lo um monte de vezes, mas sempre desisto antes. Agora que não compro mesmo.
Quote from: cegadede on October 27, 2011, 02:53:17 pmBom saber que este stick não é grandes coisas. Já estive para comprá-lo um monte de vezes, mas sempre desisto antes. Agora que não compro mesmo.Tal como o oversaturn disse, acho que ele se encontra na metade superior de qualquer tabela de qualidade, é muito mais fácil arranjares sabões muito mais caros e piores que mais baratos e melhores. Dependendo do preço a que o comprares é realmente uma enorme pechincha! Os ingleses defendem-no mais do que a rainha, e com bastante razão, e quando lá estiveste deverias ter trazido um ou dois, com o que pagas online acho que há melhores ofertas!