Renato, não concordo. Já tenho um dSLR à cerca de 2 anos sensivelmente (Pentax K20D com 18-55 ALII e 55-200 ALII) e fiz um avultado investimento e até agora, quase nunca usei a máquina. Ou falta de tempo, ou falta de paciência ou mesmo falta de "resultados"..
Sexta-feira, 4.Nov.2011
En conclusión un buen afeitado para el día de mí santo patrón.[/size]
En conclusión un buen afeitado para el día de mí santo patrón.[/size]Feliz santo Carlos! Que recebas muchos e y buenos regalos!
Quote from: RafaelGPinto on November 03, 2011, 09:42:49 pmRenato, não concordo. Já tenho um dSLR à cerca de 2 anos sensivelmente (Pentax K20D com 18-55 ALII e 55-200 ALII) e fiz um avultado investimento e até agora, quase nunca usei a máquina. Ou falta de tempo, ou falta de paciência ou mesmo falta de "resultados".. Homem, isso resolve-se. Envia a dSLR para minha casa que eu tomo conta dela! Troco-a por um pack inteirinho de 100 lâminas Gillette Bleue Extra! (Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on November 04, 2011, 01:20:48 pmQuote from: RafaelGPinto on November 03, 2011, 09:42:49 pmRenato, não concordo. Já tenho um dSLR à cerca de 2 anos sensivelmente (Pentax K20D com 18-55 ALII e 55-200 ALII) e fiz um avultado investimento e até agora, quase nunca usei a máquina. Ou falta de tempo, ou falta de paciência ou mesmo falta de "resultados".. Homem, isso resolve-se. Envia a dSLR para minha casa que eu tomo conta dela! Troco-a por um pack inteirinho de 100 lâminas Gillette Bleue Extra! (Image removed from quote.) Se eu ainda tivesse uma dSLR da pentax (a minha foi roubada) compraria uma lente pentax 50mm f1.4 antiga (ainda de foco manual). Essas lentes se consegue com preços bem razoáveis hoje em dia e são as lentes mais "sharp" e de cores mais saturadas que já tive o prazer de utilizar. Realmente algo que nenhuma das lentes Canon, sigma e tamron que uso atualmente chega perto.