Quote from: oversaturn on January 19, 2012, 02:53:51 pmQuote from: RedNight on January 19, 2012, 02:48:26 pmDeixem-me aproveitar o tópico para vos colocar uma questão: onde comprar sticks em PT?Em Lisboa: La Toja e Wilkinson na Drogaria S.DomingosNo Porto: Wilkinson na Balada da Sorte, La Toja também. O La Toja nos Supermercados Froiz espalhados pelo Norte de Portugal.Nas lojas dos chineses costuma aparecer sabão BEA em stick - mas esse é fraquito.Obrigado. Tenho de ver se encontro o Froiz, em Braga, para trazer o La Toja.
Quote from: RedNight on January 19, 2012, 02:48:26 pmDeixem-me aproveitar o tópico para vos colocar uma questão: onde comprar sticks em PT?Em Lisboa: La Toja e Wilkinson na Drogaria S.DomingosNo Porto: Wilkinson na Balada da Sorte, La Toja também. O La Toja nos Supermercados Froiz espalhados pelo Norte de Portugal.Nas lojas dos chineses costuma aparecer sabão BEA em stick - mas esse é fraquito.
Deixem-me aproveitar o tópico para vos colocar uma questão: onde comprar sticks em PT?
Quote from: RedNight on January 19, 2012, 03:21:52 pmQuote from: oversaturn on January 19, 2012, 02:53:51 pmQuote from: RedNight on January 19, 2012, 02:48:26 pmDeixem-me aproveitar o tópico para vos colocar uma questão: onde comprar sticks em PT?Em Lisboa: La Toja e Wilkinson na Drogaria S.DomingosNo Porto: Wilkinson na Balada da Sorte, La Toja também. O La Toja nos Supermercados Froiz espalhados pelo Norte de Portugal.Nas lojas dos chineses costuma aparecer sabão BEA em stick - mas esse é fraquito.Obrigado. Tenho de ver se encontro o Froiz, em Braga, para trazer o La Toja. Infelizmente, o brg tem dito que o Froiz de Braga não vende o stick... Só o de Guimarães, ao que parece.
Bahhh...
Quote from: RedNight on January 19, 2012, 02:48:26 pmBahhh... Que interjeiçao mais gaudéria, gauchesca! Mas bahhhh, guri!
ROTFLOL Eh, pá, desculpem lá mas tive que me ausentar umas horas! Fundo infinito? Nem por isso, é apenas uma caixa de papel, mas deu pro gasto! Uma caixa para safety-razors? Não tinha pensado nisso, mas a ideia é boa, sim senhor, há que reutilizar! O Bleddyn acertou, pois claro... vergonha do Simpson "num" tenho, afinal este é o segundo, depois do Wee Scot... Bom, o Simfix Grosvenor também é Simpson, ou é apenas meio Simpson? Bom, não interessa! Aqui vai disto, e perdão pelas fotos, foram tiradas à pressa!Simpsons Duke 3 best badger! Eu queria um "bicho" destes mas ficava sempre de pé atrás quando via a variabilidade de medidas dos que apareciam na thesuperiorshave. Ainda por cima, agora o Jarrod não declara nada abaixo do custo, logo comprar aí deixou de ser opção para mim (a hipótese da alfândega participar na festa era enorme). Mas eu queria um "que me enchesse as medidas". Restavam-me duas opções: ou encomendava um à Simpsons e pagava um dinheiral por ele, ou comprava numa loja europeia e contentava-me com o que aparecia. Até que vi este à venda no BST do B&B, e tinha exactamente as medidas que eu queria: 24mm de knot e 50mm de loft! E mais importante que isso (especialmente num Simpsons): "not a shedder"! E veio até com instruções e tudo! LOL E não, aquilo não é um fundo infinito!
E continuo a dizer! Mas desgraçadamente, não existe esse modelo em preto ou imitação de chifre... :'(
Quote from: oversaturn on January 19, 2012, 11:52:46 pmE continuo a dizer! Mas desgraçadamente, não existe esse modelo em preto ou imitação de chifre... :'(Nada que um bocado de tinta não resolva
La toja também há no supermercado do corte ingles.
Suporte para DEs(Image removed from quote.)
Quote from: Rui on January 20, 2012, 10:40:16 amLa toja também há no supermercado do corte ingles.A sério?!?! É que dantes, em Portugal, não tinham o stick, apenas os cremes de barbear e os aftershaves. Isso é uma boa notícia!