Meus caros amigos:Não é meu hábito andar por aí a gabar-me do que tenho, mas desta vez não resisto. É, sem sombra de dúvidas, a DE mais liiiiiiiiiinda que já vi, embora as fotos não lhe façam justiça.Tudo o que dizem de mal da Futur é mentira e o que dizem de bem é pouco. E claro que a versão dourada é a mais linda de todas, mas isto acho que já tinha dito.3 dias da Irlanda para Portugal, tudo perfeitamente embalado. Foi desempacotar e pôr à cara. Até me arrepiava todo, só de olhar para o espelho e ficar pasmado a olhar para ela. Demorei o dobro do tempo só das pausas para contemplação.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O sabão é um Taylor Jermyn Street que cheira... mmm... quase tão bem quanto protege! Foi um prazer usá-lo
Quote from: Almaminha on February 04, 2012, 09:04:06 amQuote from: Twin on February 04, 2012, 03:08:04 amCaro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.Grande abraço.(Image removed from quote.)Está assinalado com o B (de blade) Fica na rua Pedro da Fonseca logo ao início à direita para quem vai da praça Rainha D. Amélia.Boas comprasÉ na clinica ou ao lado da clinica?
Quote from: Twin on February 04, 2012, 03:08:04 amCaro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.Grande abraço.(Image removed from quote.)Está assinalado com o B (de blade) Fica na rua Pedro da Fonseca logo ao início à direita para quem vai da praça Rainha D. Amélia.Boas compras
Caro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.Grande abraço.
Belíssimas compras pgp.
Quote from: Almaminha on February 03, 2012, 09:32:35 pmMeus caros amigos:Não é meu hábito andar por aí a gabar-me do que tenho, mas desta vez não resisto. É, sem sombra de dúvidas, a DE mais liiiiiiiiiinda que já vi, embora as fotos não lhe façam justiça.Tudo o que dizem de mal da Futur é mentira e o que dizem de bem é pouco. E claro que a versão dourada é a mais linda de todas, mas isto acho que já tinha dito.3 dias da Irlanda para Portugal, tudo perfeitamente embalado. Foi desempacotar e pôr à cara. Até me arrepiava todo, só de olhar para o espelho e ficar pasmado a olhar para ela. Demorei o dobro do tempo só das pausas para contemplação.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O sabão é um Taylor Jermyn Street que cheira... mmm... quase tão bem quanto protege! Foi um prazer usá-loEsta Futur dourada é realmente linda! Parabéns, Almaminha!
Quote from: Twin on February 04, 2012, 02:07:41 pmQuote from: Almaminha on February 04, 2012, 09:04:06 amQuote from: Twin on February 04, 2012, 03:08:04 amCaro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.Grande abraço.(Image removed from quote.)Está assinalado com o B (de blade) Fica na rua Pedro da Fonseca logo ao início à direita para quem vai da praça Rainha D. Amélia.Boas comprasÉ na clinica ou ao lado da clinica?É em frente à clínica (do outro lado da rua)
Quote from: Colcurinho on February 02, 2012, 03:25:43 pmBelíssimas compras pgp. +1!!!
Fui a uma feira de velharias e comprei isto a preço de banana:Filarmonica Doble Temple Nº 12 (uma 5/8, pelas minhas medidas)......a precisar urgentemente de restauro. Comparação com a minha Dovo Fritz-Bracht nº6...
AHH!!Daqui a pouco também vou à feira. A ver se encontro algum tesouro também.A ferrugem nessa não me parece muito profunda. A propósito da medida: «. The width of the blade is defined as the distance between the back of the blade and the cutting edge. It is expressed in units of eighth of an inch.» (wikiedia). O que dará qualquer coisa como 1,59 cm de altura de lâmina. É uma questão de medição.Estaremos a ver o nosso amigo Emanuel a entrar no barbear das navalhas dentro de algum tempo, ou é apenas colecção?
EMANUEL, as lâminas parecem estar em boas condições, e sem ferrugem (as que já vi).