Obrigado moçada.Não sabia que passar um sabonete antes poderia fazer esse estrago, deve ser isso, porque nunca tive pele sensível, sempre fui um ogro ao me barbear (30/40 segundos com o Fusion).Mas gosto mais da brincadeira de cá, é mais tradicional e curto o tradicional. Sem contar que os minutos que levo de manhã, vou colocando as ideias em ordem, acordando, e isso é bom para o meu dia.Será que devo trocar minha lâmina para a sexta feira? Seria minha quarta vez com ela.AbraçosMax
Quarta, 29.Fevereiro.20123P Pre Post Shave CreamVie-Long E16510Valobra Stick (ou pelo menos era um stick antes de o ter ralado para a caneca)Mergress XL/Polsilver(2)Aqua Velva
Essa caneca tem muito boa pinta, onde é que se encontra isso?
Isso aí, Max, é para mim um sabonetinho antes do barbear faz todo este estrago, mas cada um, cada um...Eu sugiro trocar a lâmina também!!!
Belo set, Gabriel, parabéns!!!
Quote from: mlmoraes01 on February 29, 2012, 09:54:05 pmIsso aí, Max, é para mim um sabonetinho antes do barbear faz todo este estrago, mas cada um, cada um...Eu sugiro trocar a lâmina também!!!Márcio,Obrigado por toda a ajuda, e à todos aqui também, vocês são ducas.Hoje, antes de tomar o banho da tarde (para tirar o suor porque aqui tá quente para chuchú), eu dei uma bela olhada no rosto, e onde apareceram os pontos de sangue de manhã, está bem sem pelo, donde se concluir que eu dei uma bela de uma escalavrada naquele pedaço.Pode ter sido o sabão (acho que tem muito sentido) mas pode ter sido a falta de sensibilidade ao passar a lamina.Vou usar essa lâmina na sexta de novo, para fazer o teste se a lâmina já foi para o espaço, não vou usar sabão antes e vou prestar atenção nos movimentos da mão.E vamos que vamos..........
Quote from: mlmoraes01 on February 29, 2012, 09:24:03 pmBelo set, Gabriel, parabéns!!!Obrigado, Marcio, estou tentando terminar estes produtos, mas a tarefa nao tem sido fácil ( apesar de muito prazerosa )
(Image removed from quote.)[/center]
...eventualmente terei de me virar para o SMN para preencher o vazio dos mentolados, mas com qualidade...
O I Coloniali é o que procuras, tens aí um mentolado com (muita) qualidade...