Márcio Véio carne de sol goiana é salgada, pode não ser tãoooo salgada como o charque, mas é salgada e desidratada ao sol hummm com pequi a coisa é de lamber os beiços!
Quote from: Habushum on April 28, 2012, 01:03:24 pm Márcio Véio carne de sol goiana é salgada, pode não ser tãoooo salgada como o charque, mas é salgada e desidratada ao sol hummm com pequi a coisa é de lamber os beiços!Então a carne de sol goiana é o mesmo charque, pois a carne de sol que conheço, bastante utilizada no nordeste brasileiro, não é salgada, é desidratada sem sal e na sombra, apesar de ser chamada de carne de sol, Então, concluindo, é o mesmo prato, carreteiro, arroz carreteiro...
Quote from: mlmoraes01 on April 28, 2012, 04:18:08 pmQuote from: Habushum on April 28, 2012, 01:03:24 pm Márcio Véio carne de sol goiana é salgada, pode não ser tãoooo salgada como o charque, mas é salgada e desidratada ao sol hummm com pequi a coisa é de lamber os beiços!Então a carne de sol goiana é o mesmo charque, pois a carne de sol que conheço, bastante utilizada no nordeste brasileiro, não é salgada, é desidratada sem sal e na sombra, apesar de ser chamada de carne de sol, Então, concluindo, é o mesmo prato, carreteiro, arroz carreteiro...É isso aí, um bom rango! P.S. Desculpem os confrades o off topic
(Image removed from quote.)[/center]Suave, suave... este Kimson é uma delícia de usar.
Quote from: brg on April 27, 2012, 09:56:42 pmQuote from: bleddyn on April 27, 2012, 12:55:32 pmQuote from: brg on April 27, 2012, 12:30:08 amMusgo Real: What Else?Experimenta o ABB. Para mim em termos de desempenho são muito parecidos.Ora isso é que é serviço... Até porque me cheira que este MR não vai durar muito!Estão a falar do creme, certo?
Quote from: bleddyn on April 27, 2012, 12:55:32 pmQuote from: brg on April 27, 2012, 12:30:08 amMusgo Real: What Else?Experimenta o ABB. Para mim em termos de desempenho são muito parecidos.Ora isso é que é serviço... Até porque me cheira que este MR não vai durar muito!
Quote from: brg on April 27, 2012, 12:30:08 amMusgo Real: What Else?Experimenta o ABB. Para mim em termos de desempenho são muito parecidos.
Musgo Real: What Else?
Quote from: nunogrl on April 28, 2012, 02:53:41 pmQuote from: brg on April 27, 2012, 09:56:42 pmQuote from: bleddyn on April 27, 2012, 12:55:32 pmQuote from: brg on April 27, 2012, 12:30:08 amMusgo Real: What Else?Experimenta o ABB. Para mim em termos de desempenho são muito parecidos.Ora isso é que é serviço... Até porque me cheira que este MR não vai durar muito!Estão a falar do creme, certo?Presumo que sim, já que o bleddyn adquiriu-o recentemente e o sabão já é yesterday's news... Se as semelhanças entre os dois se estenderem do exterior para o interior, temos um produto muito interessante.
Confrades, acabei de ter um ótimo esconhoado!!!! Acho que o último razor burn foi mesmo por conta da lâmina estar no seu quarto uso. Não tenho muita experiência, mas acho que mesmo uma feather não pode demorar muito para ser trocada.Sem vermelhidão, sem coceira ou queimação !!!!
Quote from: Karan on April 28, 2012, 11:34:12 pmConfrades, acabei de ter um ótimo esconhoado!!!! Acho que o último razor burn foi mesmo por conta da lâmina estar no seu quarto uso. Não tenho muita experiência, mas acho que mesmo uma feather não pode demorar muito para ser trocada.Sem vermelhidão, sem coceira ou queimação !!!! Uaaaauuu, parabéns, Willian, é excelente a notícia!!!